GPS Lowrance Endura Out&Back

Mensagem
Autor
Edilson Adorno

GPS Lowrance Endura Out&Back

#1 Mensagem por Edilson Adorno »

Amigos, comecei hoje no forum e já estou pedindo a ajuda de vocês, adquiri nos USA um GPS Lowrance Endura Out&Back com a intenção de utilizá-lo na minhas pescarias de robalo pelo estuário de Santos. Na minha última pescaria consegui gravar alguns waypoints, mas ainda estou com muitas dúvidas, dentre elas:
1 - As opções de navegação não permitem acesso, Tenho que instalar algum mapa especifico do Brasil?
2 - O Reset de ajuste zera o GPS ou apenas o ajusta para o local de utilização?
3 - O que significa WAAS/EGNOS e NMEA0183 Emissão ?
4 - No ajuste de Região e hora não consigo alterar o campo Área do Mapa, está setado América do Norte, será que é porque tenho apenas este mapa?
5 - No ajuste Gravar Track tenho a opção de ajustar o intervalo de registro de track entre 2seg e 30min, qual é o tempo que devo deixar habilitado?
6 - Nada contra os Cariocas, mas no ajuste de Região e hora a única cidade do Brasil que aparece é Rio de Janeiro, não deveria ser Brasilia?
7 - Quando eu ligo o GPS na tela inicial sinaliza dois nomes "Accuterra" e "Navteq on Board", imagino que sejam SW já existentes no GPS, solicito informações a respeito de ambos.

Estas são as principais dúvidas que tenho até o momento, aproveito para deixar um abraço para todos os amigos do Forúm e me desculpar pela falta total de conhecimento!

Edilson Adorno

Re: GPS Lowrance Endura Out&Back

#2 Mensagem por Edilson Adorno »

Pessoal, ninguém conhece este GPS?

Edilson Adorno

Re: GPS Lowrance Endura Out&Back

#3 Mensagem por Edilson Adorno »

Alguém poderia me ajudar?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”