Desbloquear GPS Magellan 6000T

Mensagem
Autor
Aires Gonçalves

Desbloquear GPS Magellan 6000T

#1 Mensagem por Aires Gonçalves »

Boas, adquiri recentemente um gps da magellan 6000T, quando o ligo ao pc via USB o pc reconhece mas não tenho acesso aos ficheiros pelo activeSinc. Existe alguma forma de desbloquear a flash do gps para poder instalar ou software de navegação?
Obrigado...

sino-jumbo

Re: Desbloquear GPS Magellan 6000T

#2 Mensagem por sino-jumbo »

Jumbo Industrial(HK)Ltd-Jumbo Group was established in 1996,which specializing in auto parking sensor system,car dvd player,GPS Navigation and Hid xenon and so. welcome to visit our web www.sino-jumbo.com to read our products. should any of the items be of interest to you , please feel free to contact us. thanks.

www.sino-jumbo.com

Jumbo Manufactory Ltd

Tel:86 755 8960 8507

E-mail: sales@sino-jumbo.com

Main products: parking sensor, car alarm,car dvd,headrest monitor,roof mount monitor,GPS Navigation,Rearview camera and ;LCD TFT monitor
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

jtx2000

#3 Mensagem por jtx2000 »

Olá. Também tenho um Magellan 6000T e através de um outro site americano, consegui informação de como acessar os arquivos do dispositivo:
Possibilidade 1 --> Através do software da própria Magellan, mas neste caso você consegue apenas manipular arquivos de mídia (MP3, JPEG, Tsc..)
Possibilidade 2 --> Quando estiver na tela "menu" (aquela que aparece quando você aperta a tecla lateral representada por um quadrado sobreposto a outro) você aperta a seguinte sequência de botões do GPS: ++--+-
Isso deve te dar acesso a um shell que permite manipular os arquivos através da sua conexão USB pelo activesync do windows. No meu caso, eu instalei o Igo8 e está funcionando razoavelmente bem. Na verdade não instalei, substituí alguns arquivos do navegador antigo pelos arquivos do Igo8 - inclusive renomeando o igo8.exe para navigator.exe, que é o nome do arquivo que o gps inicia automaticamente, copiei os arquivos do Igo8 para o HD e coloquei o path do Igo8 direcionado para onde coloquei os arquivos. Isso fez com que o GPS ao iniciar, abra diretamente o Igo8. Bom, espero ter ajudado.

Aires Gonçalves

#4 Mensagem por Aires Gonçalves »

Obrigado amigo, mas já fiz borrada... Entrei nesse menu e devo ter alterado algum ficheiro e agora quando o ligo, após aparecer o simbolo da magellan, o ecrã fica todo negro... O meu aparelho é novo em folha, é uma pena estar assim... Se souber de alguma forma de o recuperar... Abraço e obrigado pela atenção...
Aires Gonçalves.
aires2007@hotmail.com

sino-jumbo

Re: GPS Navigation

#5 Mensagem por sino-jumbo »

Jumbo Industrial (HK) Ltd-Jumbo grupo foi criado em 1996, que especializa-se em auto sistema de sensores de estacionamento, leitor de dvd do carro, o GPS de navegação e de xenon HID e assim. jumbo.com vinda para visitar nosso web-www.sino para ler os nossos produtos. Se algum dos itens ser do seu interesse, não hesite em contactar-nos. obrigado.

www.sino-jumbo.com

Jumbo Manufactory Ltd

Tel: 86 755 8960 8507

E-mail: sales@sino-jumbo.com

Principais produtos: sensor de estacionamento, alarme carro, carro monitor, dvd encosto de cabeça, telhado montar monitor, navegação GPS, câmera e Rearview; monitor LCD TFT
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magellan”