Alteraça£o no Formato de Arquivos Fonte do Projeto

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Chicão

alteração no Formato de Arquivos Fonte do Projeto

#1 Mensagem por Chicão »

Os arquivos em formato compactado do TrackMaker, com extensão "gz", tem causado diversos transtornos à operação de envio de mapas entre coordenação/Desenvolvedores/Compiladores.

Como a extensão "gz" Também é associada a outros compactadores existentes, os provedores de e-mail muitas vezes os recusam, ou então acessam o arquivo para verificar e os corrompem.

Assim, por questões absolutamente técnicas e de segurança, mesmo considerando o seu maior tamanho, a partir de hoje passaremos a adotar o formato "gtm" como o padrão para envio de mapas do projeto.

Desta forma, deverão ser adotadas as seguintes providencias:

1- Os Desenvolvedores, utilizando o TrackMaker, deverão salvar como "gtm" os fontes em seu poder e continuar utilizando normalmente, para edição e guarda, neste formato;

2-Os novos mapas base serão gerados pela coordenação e enviados aos Desenvolvedores no formato "gtm";

3-Ao enviar mensalmente os mapas para compilação, os Desenvolvedores deverão utilizar Também o formato "gtm";

4-As funções para receber estes mapas no site do projeto já estão alteradas a partir de 31/08/2007, e passam a aceitar apenas arquivos no formato "gtm";

5-Nos testes de roteamento, permanece inalterado o envio no formato convertido "mp", compactado para o formato "zip";

Pela coordenação do Projeto Tracksource,

Chicão
Equipe de Coordenação e Compilação do Projeto Tracksource
Desenvolvedor de MG, Belo Horizonte e Contagem
GPS-276C - Nuvi-750

betocardoso

Re: alteração no Formato de Arquivos Fonte do Projeto

#2 Mensagem por betocardoso »

não estou conseguindo enviar o estadual de Santa Catarina.
Estava viajando e tentei enviar do notebook com conexão pelo celular e não consegui. Achei que era porque a conexão é meio lenta.
Cheguei em casa e estou tentando pelo desktop com uma conexão de 2 megas e Também não estou conseguindo. Sempre me informa que provavelmente foi ultrapassado o tempo limite de upload.
já tentei pelo Outlook e pelo Firefox e Também já desabilitei o antivirus e não adiantou.
O arquivo gtm tem 4.287KB.

Oquiéquieufaço?

Beto Cardoso

PS: os municipais foram enviados normalmente.

Chicão

Re: alteração no Formato de Arquivos Fonte do Projeto

#3 Mensagem por Chicão »

Beto,

Estamos com alguns problemas de gravação de arquivos no site.
Como o seu arquivo ultrapassou 4Mb, deve estar sendo bloqueado pelo provedor.
Me envie o arquivo por e-mail em PVT.

Chicão
Equipe de Coordenação e Compilação do Projeto Tracksource
Desenvolvedor de MG, Belo Horizonte e Contagem
GPS-276C - Nuvi-750

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”