Os arquivos em formato compactado do TrackMaker, com extensão "gz", tem causado diversos transtornos àoperação de envio de mapas entre coordenação/Desenvolvedores/Compiladores.
Como a extensão "gz" Também é associada a outros compactadores existentes, os provedores de e-mail muitas vezes os recusam, ou então acessam o arquivo para verificar e os corrompem.
Assim, por questões absolutamente técnicas e de segurança, mesmo considerando o seu maior tamanho, a partir de hoje passaremos a adotar o formato "gtm" como o padrão para envio de mapas do projeto.
Desta forma, deverão ser adotadas as seguintes providencias:
1- Os Desenvolvedores, utilizando o TrackMaker, deverão salvar como "gtm" os fontes em seu poder e continuar utilizando normalmente, para edição e guarda, neste formato;
2-Os novos mapas base serão gerados pela coordenação e enviados aos Desenvolvedores no formato "gtm";
3-Ao enviar mensalmente os mapas para compilação, os Desenvolvedores deverão utilizar Também o formato "gtm";
4-As funções para receber estes mapas no site do projeto já estão alteradas a partir de 31/08/2007, e passam a aceitar apenas arquivos no formato "gtm";
5-Nos testes de roteamento, permanece inalterado o envio no formato convertido "mp", compactado para o formato "zip";
Pela coordenação do Projeto Tracksource,
Alteraça£o no Formato de Arquivos Fonte do Projeto
alteração no Formato de Arquivos Fonte do Projeto
Chicão
Equipe de Coordenação e Compilação do Projeto Tracksource
Desenvolvedor de MG, Belo Horizonte e Contagem
GPS-276C - Nuvi-750
GPS-276C - Nuvi-750
- betocardoso
Re: alteração no Formato de Arquivos Fonte do Projeto
não estou conseguindo enviar o estadual de Santa Catarina.
Estava viajando e tentei enviar do notebook com conexão pelo celular e não consegui. Achei que era porque a conexão é meio lenta.
Cheguei em casa e estou tentando pelo desktop com uma conexão de 2 megas e Também não estou conseguindo. Sempre me informa que provavelmente foi ultrapassado o tempo limite de upload.
já tentei pelo Outlook e pelo Firefox e Também já desabilitei o antivirus e não adiantou.
O arquivo gtm tem 4.287KB.
Oquiéquieufaço?
Beto Cardoso
PS: os municipais foram enviados normalmente.
Estava viajando e tentei enviar do notebook com conexão pelo celular e não consegui. Achei que era porque a conexão é meio lenta.
Cheguei em casa e estou tentando pelo desktop com uma conexão de 2 megas e Também não estou conseguindo. Sempre me informa que provavelmente foi ultrapassado o tempo limite de upload.
já tentei pelo Outlook e pelo Firefox e Também já desabilitei o antivirus e não adiantou.
O arquivo gtm tem 4.287KB.
Oquiéquieufaço?
Beto Cardoso
PS: os municipais foram enviados normalmente.
Re: alteração no Formato de Arquivos Fonte do Projeto
Beto,
Estamos com alguns problemas de gravação de arquivos no site.
Como o seu arquivo ultrapassou 4Mb, deve estar sendo bloqueado pelo provedor.
Me envie o arquivo por e-mail em PVT.
Estamos com alguns problemas de gravação de arquivos no site.
Como o seu arquivo ultrapassou 4Mb, deve estar sendo bloqueado pelo provedor.
Me envie o arquivo por e-mail em PVT.
Chicão
GPS-276C - Nuvi-750
GPS-276C - Nuvi-750