Sobre GPS Tracker da Multilaser 4,3'

Mensagem
Autor
alexandrecb

Sobre GPS Tracker da Multilaser 4,3'

#1 Mensagem por alexandrecb »

Olá, tenho uma dúvida muito importante. Comprei para o meu pai o GPS da Multilaser Tracker, de 4,3'. Ele não sabe muito bem mecher em aparelhos tecnologicos, mas apenas com treino. Mas esse aparelho vem com um defeito de fábrica, de por mais que você coloque para português, ele continua com algumas coisas em inglês. Meu pai não é bom em inglês, e não quero que ele ganhe um GPS assim, que me sinto dando um presente incompleto para ele, onde ele não saberia usar algumas funções. Vi na internet, no youtube aliás, sobre uma atualização do programa utilizado no GPS o iGo. Vi a versão 8.3.4.117940. Gostei muito, por conter mais vozes para narração de tragetos, e por ficar tudo em português. Gostaria muito se alguem me passasse alguma forma de download sem ser pelo Easy-Share, que não sei porque os downloads por ele não estão funcionando aqui. Se tiverem o programa em casa e puderem fazer o upload num site de armazenamento novo para quem tem um e-mail com final hotmail, chamado SkyDrive, onde você pode fazer upload de até 25Gb grátis. Lá você pode colocar arquivos para o público poder fazer download e criar pastas para arquivos seus, confidencias. O limite de megas por arquivo é 50, então compacte o arquivo em rar e separe em diversas partes calculando para dar menos de 50Mb cada parte. Se puderem me ajudar agradeço muito. :D
Outra coisa, não sei instalar o programa no aparelho, como faço isso?
Estarei entrando no fórum todos os dias esperando por uma resposta. Agradeço muito quem me ajudar.
Abração

RAFAEL S

Re: Sobre GPS Tracker da Multilaser 4,3'

#2 Mensagem por RAFAEL S »

TE DOU DUAS ESCOLHAS SE TIVER NA GARANTIA ENVIE ELE POIS O FABRICANTE TEM COMO FAZER ISSO...
A OUTRA ESCOLHA E VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO AI FAZEREMOS UM BOM NEGOCIO...

ABRAÇOS

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”