Olá amigos....
Comprei um GPS NC 350 da navcity e não consigo instalar o software de atualizador de base de dados. O que ocorre é que o programa instala porém quando o inicio, aparece uma janela com a informação que está atualizando o software, porém não sai disso. A barra de progresso do dowload começa a iniciar mas para e não progride.
Ficou o dia inteiro fazendo essa atualização mas não termina.
Meu sistema operacional é windows seven.
Grato a todos.
atualizador de base de dados nc 350
-
- esteveshow
Re: atualizador de base de dados nc 350
Caro Freitas,
a NavCity ainda não possuí um software compatível com o windows 7 e talvez por isso que ele esteja com esse problema!
Testou fazer o mesmo procedimento em outro computador com outro sistema operacional???
Tenta fazer isso, com certeza vai funcionar!!
Abraço!
a NavCity ainda não possuí um software compatível com o windows 7 e talvez por isso que ele esteja com esse problema!
Testou fazer o mesmo procedimento em outro computador com outro sistema operacional???
Tenta fazer isso, com certeza vai funcionar!!
Abraço!
-
Em primeiro lugar, quer agradecer por ter respondido!
Eu fiz sim em outro computador, com SO xp e deu certo. Aí eu formatei meu pc e instalei o xp e por azar do destino, tb não funcionou! Como no seven, ele instala o programa normalmente. Ao inicia-lo pela primeira vez, ele começa a atualizar o software e barra de progresso não sai mais do lugar, isso tanto no sevem quanto no xp.
Obrigado mais uma vez.
Eu fiz sim em outro computador, com SO xp e deu certo. Aí eu formatei meu pc e instalei o xp e por azar do destino, tb não funcionou! Como no seven, ele instala o programa normalmente. Ao inicia-lo pela primeira vez, ele começa a atualizar o software e barra de progresso não sai mais do lugar, isso tanto no sevem quanto no xp.
Obrigado mais uma vez.
-
Só pra conferir... instalei o windows xp em meu notbook novamente. INstala o programa normalmente e quando inicia, começa a fazer a atualização do software e na barra de progresso, enche somente dois pedaços dela e aí para!
Por favor, alguém me ajuda!!!!
Por favor, alguém me ajuda!!!!
- esteveshow
Po cara infelizmente não sei mas o que pode estar acontecendo!!! Liga pro SAC deles 0800 770 0628 e ve com eles! Talvez eles saibam como resolver pq deve ter mais gente com o mesmo erro que vc!
O que pode estar acontecendo é a conexão com a internet! Pq esse prog se conecta a internet né pra fazer atualizações!
O que pode estar acontecendo é a conexão com a internet! Pq esse prog se conecta a internet né pra fazer atualizações!
-
o cabo Usb não é.... pq o computador reconhece o gps e além do mais, trouei o cabo só para conferir!