PROBLEMAS COM NDRIVE TOUCHE SE - INICIALIZAÇÃO COM PROBLEMAS

Mensagem
Autor
siegerpl

PROBLEMAS COM NDRIVE TOUCHE SE - INICIALIZAÇÃO COM PROBLEMAS

#1 Mensagem por siegerpl »

Prezados,

Acabei de comprar meu Ndrive Touch SE e me surgiu um baita problemão.

Estava instalando o Igo, no meu GPS. Fiz o seguinte:

Modifiquei a pasta Ndrive para Ndrive1.
Copia a pasta que eu baixei chamada Ndrive.
Criei uma pasta chamada CSSD e comecei a copiar o Igo. Acontece que durante a copilação aconteceu um erro, por insuficiência de espaço.
Sai do programa e quando fui iniciar meu GPS, ele não mais funciona.
Eu pensei em deletar os arquivos copiados e renomear a pasta que foi modificada e tudo voltaria a ser como antes. Acontece que o meu PC não mais reconhece o GPS, o que está me impossibilitando de entrar nas pastas do GPS.

Assim meu GPS não está funcionando, está travado e tbm não desliga.

Alguém poderia me ajudar, por favor.

Abraço a todos.

luisapg

Re: PROBLEMAS COM NDRIVE TOUCHE SE - INICIALIZAÇÃO COM PROBLEMAS

#2 Mensagem por luisapg »

Não sei se tu já conseguiu resolver o teu problema, mas se ainda não vamos ver se consigo te dar alguma luz. Em relação ao pc não reconhecer mais o GPS, infelismente tenho que te dizer que é normal vários aparelhos Ndrive apresentaram o mesmo problema, segundo e-mail's enviando por algum pessoas a Ndrive eles prometem que agora em fevereiro disponibilizarão uma maneira de resolver este problema.
Bem quando o que fazer com o teu GPs é o seguinte eu desbloqueie o meu de maneira diferente, sem a necessidade de alterar nada nele, e tu pode fazer o mesmo, basta seguir as explicações deste tópico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... lit=ndrive
Segue a explicação que o QUITHOS fornece ali. Após seguir ele, tu poder fazer uma alteração lá no painel de controle do windowsCe, em usbclient e colocar mass storage, e assim ter acesso a parte da residente flash e ao cartão de memória, porém eu ainda prefiro ler o cartão de memória em um dispositivo externo, como um leitor de cartão ou até mesmo um celular.
Se ficou alguma duvida ainda e eu puder resolver me fala.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”