Caros colegas, bom dia!
Comprei nos EUA 2 GPS, modelo Nuvi 205W, recebi a informação que o mapa que viria seria o dos EUA, beleza.
Mas, comprei tambem o mapa (City Navigator Brazil NT - micro SD/SD Card) e deixei para copiar o conteudo, inclusive arquivos ocultos para outro SD, para os dois funcionar.
Contudo, comprei outro SD zerado de 1GB o mesmo que veio da propria Garmin mas nao funciona. Diz que não é possível carregar os mapas...
Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Como faço para funcionar os 2 GPS´s?
Obrigado pela força,
TRENTINI
CARREGAR MAPAS NO NUVI205W
-
- Contato:
Re: CARREGAR MAPAS NO NUVI205W
TrentiniGarmin,
Ontem mesmo tive que colocar um MAPA DO BRASIL no Nuvi 205, eu simplesmente baixei do Track source o mapa cujo o arquivo se chama gmapsupp.img e coloquei na memória interna do aparelho. E deu tudo certo.
Obs: ates de qualquer coisa faça o BKP.
Ontem mesmo tive que colocar um MAPA DO BRASIL no Nuvi 205, eu simplesmente baixei do Track source o mapa cujo o arquivo se chama gmapsupp.img e coloquei na memória interna do aparelho. E deu tudo certo.
O Mapa City Navigator comprado da Garmin só funciona no próprio cartão em que ele veio instalado. Não adianta copiar para outro cartão ou aparelho.
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Régis Candeia,
Bacana não sabia disto, e chegar um garmin e o pessoal quiser rodar ja tenho uma informação muito útil. Obrigado mesmo.
Bacana não sabia disto, e chegar um garmin e o pessoal quiser rodar ja tenho uma informação muito útil. Obrigado mesmo.
-
- Contato:
QUITHOS<
é só baixar este arquivo e colocar na raiz?
http://rs606.rapidshare.com/files/32465 ... _v0912.zip
Obrigado,
TRENTINI
é só baixar este arquivo e colocar na raiz?
http://rs606.rapidshare.com/files/32465 ... _v0912.zip
Obrigado,
TRENTINI
TrentiniGarmin
Descompacta o arquivo e você terá um arquivo chamado gmapsupp.img e segue o processo abaixo.
Descompacta o arquivo e você terá um arquivo chamado gmapsupp.img e segue o processo abaixo.