AVISO DE RADAR
-
AVISO DE RADAR
Amigos, depois que instalei o iGO 8.3.4.117940, que baixei aqui no forum, e funciona perfeitamente(quase), não consigo mais ter o alerta sonoro sobre os radares. Alguém pode me ajudar? Abraços
Re: AVISO DE RADAR
vá em "Opções" -> "Avisos" e da uma olhada nas configurações dos avisos de radares.Edmilsoncunha escreveu:Amigos, depois que instalei o iGO 8.3.4.117940, que baixei aqui no forum, e funciona perfeitamente(quase), não consigo mais ter o alerta sonoro sobre os radares. Alguém pode me ajudar? Abraços
GPS: BAK Japan BK-4306
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

-
Como faz para alterar o som emitido quando estiver chegando perto de radar ? o meu faz um bip que mal da para perceber gostaria de mudar para uma sirene ou algo parecido.
.
.
rmgrodrigo, eu estava com o mesmo problema, só consegui alterar o som quando passei a utilizar a skin gurjon, acho que não dá para fazer isso na skin default do iGo.
-
vectravix boa
Agora outro problema e com o computador de bordo ( calculo de viagem ) não esta mostrando dados em Km/h e Metros, mas em mph e ft ( milhas )...
Como eu altero isso no skin gurjon ?
.
Agora outro problema e com o computador de bordo ( calculo de viagem ) não esta mostrando dados em Km/h e Metros, mas em mph e ft ( milhas )...
Como eu altero isso no skin gurjon ?
.
rmgrodrigo
O caminho é menu -> opções -> idiomas/unidades. Em unidades vc altera para kilometros/metros.

O caminho é menu -> opções -> idiomas/unidades. Em unidades vc altera para kilometros/metros.