Oi, sou mais um novato aqui nesse fórum, e acabei de comprar um ORBITER 350 COLOR na cor preta, e o mesmo veio com o navegador cosmic navigation, e aqui na minha cidade Palmas Pr. este software esta funcionando bem, mas como o pessoal aqui do fórum esta dizendo que o IGO 8.3 é melhor, eu vou tentar arrunar este sofware e trocar no meu apárelho.
Então estou fazendo um pedido a todos os usuário do fórum, se alguem tiver o IGO 8.3 e quizer compatilhar comigo fico muuuuito agradecido.
Se alguem quizer me ajudar, este é o meu email:(adir@proserv.com.br).
Sds Adir
ORBITER 350 COLOR
Re: ORBITER 350 COLOR
Da uma olhada nesse linkadir mattias escreveu:Oi, sou mais um novato aqui nesse fórum, e acabei de comprar um ORBITER 350 COLOR na cor preta, e o mesmo veio com o navegador cosmic navigation, e aqui na minha cidade Palmas Pr. este software esta funcionando bem, mas como o pessoal aqui do fórum esta dizendo que o IGO 8.3 é melhor, eu vou tentar arrunar este sofware e trocar no meu apárelho.
Então estou fazendo um pedido a todos os usuário do fórum, se alguem tiver o IGO 8.3 e quizer compatilhar comigo fico muuuuito agradecido.
Se alguem quizer me ajudar, este é o meu email:(adir@proserv.com.br).
Sds Adir

GPS: BAK Japan BK-4306
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

-
Olá Eder Jr., muito obrigado pela sua dica, mas nesse site que vc me passou eu ja tentei baixar o software IGO 8.3.4, mas não consegui, será que vc pode me dizer de como eu baixar este software.
Se puder me ajudar eu fico muito agradecido.
Sds Adir
Sds Adir
Qual é o problema que vc esta tendo com o site?adir mattias escreveu:Olá Eder Jr., muito obrigado pela sua dica, mas nesse site que vc me passou eu ja tentei baixar o software IGO 8.3.4, mas não consegui, será que vc pode me dizer de como eu baixar este software.
Sds Adir

-
Bom na verdade o que estava dando errado, é que eu não tinha me registrado no site, mas agora eu consegui baixar, e já estou com o software em meu PC, porem agora o que eu presciso é da ajuda para fazer a instalação do mesmo no GPS, se puder me ajudar eu agradeço.
No link que passei tem todo o procedimento para instalação do iGO no cartão SD do GPS.adir mattias escreveu:Bom na verdade o que estava dando errado, é que eu não tinha me registrado no site, mas agora eu consegui baixar, e já estou com o software em meu PC, porem agora o que eu presciso é da ajuda para fazer a instalação do mesmo no GPS, se puder me ajudar eu agradeço.
1o - Ativar a opção no explorer do windows: "Mostrar pastas e arquivos ocultos"
2o - Fazer backup dos arquivos antigos
3o - Descompactar e passar os arquivos baixados para o cartão SD
4o - Configurar se necessário o arquivo "sys.txt" para a resolução de tela, porta e velocidade do GPS para recepição do sinal do satelite.