Oi, sou mais um novato aqui nesse fórum, e acabei de comprar um ORBITER 350 COLOR na cor preta, e o mesmo veio com o navegador cosmic navigation, e aqui na minha cidade Palmas Pr. este software esta funcionando bem, mas como o pessoal aqui do fórum esta dizendo que o IGO 8.3 é melhor, eu vou tentar arrunar este sofware e trocar no meu apárelho.
Então estou fazendo um pedido a todos os usuário do fórum, se alguem tiver o IGO 8.3 e quizer compatilhar comigo fico muuuuito agradecido.
Se alguem quizer me ajudar, este é o meu email:(adir@proserv.com.br).
Sds Adir
ORBITER 350 COLOR
Re: ORBITER 350 COLOR
Da uma olhada nesse linkadir mattias escreveu:Oi, sou mais um novato aqui nesse fórum, e acabei de comprar um ORBITER 350 COLOR na cor preta, e o mesmo veio com o navegador cosmic navigation, e aqui na minha cidade Palmas Pr. este software esta funcionando bem, mas como o pessoal aqui do fórum esta dizendo que o IGO 8.3 é melhor, eu vou tentar arrunar este sofware e trocar no meu apárelho.
Então estou fazendo um pedido a todos os usuário do fórum, se alguem tiver o IGO 8.3 e quizer compatilhar comigo fico muuuuito agradecido.
Se alguem quizer me ajudar, este é o meu email:(adir@proserv.com.br).
Sds Adir

GPS: BAK Japan BK-4306
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

-
Olá Eder Jr., muito obrigado pela sua dica, mas nesse site que vc me passou eu ja tentei baixar o software IGO 8.3.4, mas não consegui, será que vc pode me dizer de como eu baixar este software.
Se puder me ajudar eu fico muito agradecido.
Sds Adir
Sds Adir
Qual é o problema que vc esta tendo com o site?adir mattias escreveu:Olá Eder Jr., muito obrigado pela sua dica, mas nesse site que vc me passou eu ja tentei baixar o software IGO 8.3.4, mas não consegui, será que vc pode me dizer de como eu baixar este software.
Sds Adir

-