Novo navegador N-Copiloto

Mensagem
Autor
Co-Piloto

Novo navegador N-Copiloto

#1 Mensagem por Co-Piloto »

Pessual, td bem?
Estou aqui para falar do novo navegador N-Copiloto. É o navegador MM5000 da Magneti Marelli com os avisos de radares do Co-Piloto. Entre no site http://www.n-copiloto.com.br e confira essa novidade.
Imagem

Elizetejp

Re: Novo navegador N-Copiloto

#2 Mensagem por Elizetejp »

Eu já tenho o MM5000, como faço pra fazer a configuração.
Qual o valor?
Aguardo retorno.

Co-Piloto

#3 Mensagem por Co-Piloto »

entre nesse link:
http://www.copiloto.com.br/co-piloto/v1 ... omocao.asp
ou entre em contato no SAC da ubibras 3354-1699 e tire suas dúvidas sobre a instalação.
Imagem

Patricia Santana

#4 Mensagem por Patricia Santana »

N-COPILOTO

Adorei ter adquirido este produto de grande qualidade, o valor pago no produto não é tão alto quanto os das multas que eu tinha por mÊs, aqueles que não conhecem o produto, não sabem o que estão perdendo. Obrigado!!!!!

Co-Piloto

#5 Mensagem por Co-Piloto »

Dá para usar : 1-somente navegador
2-navegador com Co-Piloto
3-somente o co-piloto

Confira as fotos:

Imagem

Hebones

#6 Mensagem por Hebones »

Boa tarde amigos ouvir falar sobre o Co- piloto como uma espécie de anti radar e com uma boa precisão !!
gostaria de saber a margem de erro no caso dos avisos de radares desse N-Copiloto?
porque navegador fazendo propaganda de que avisa os radar tem de monte mais atualizados acho que nem um! :|

Co-Piloto

#7 Mensagem por Co-Piloto »

Hebones,

A equipe Ubibras faz o mapeamento em campo.
Tenho orgulho em falar que todos os dados coletados(radares, lombadas etc..25 tipos de informações) são precisos.
Com certeza, você não irá se arrepender. E irá se supreender com os dados, principalmente de radares.
E disponibilizamos atualizações todos os meses.

"No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade." [ Albert Einstein ]

Super_Mário.

#8 Mensagem por Super_Mário. »

E aee galera! , tudo bem?

Então , eu já tinha o Co-Piloto e acho os pontos de direção defensiva muito úteis e precisos.
Os dados de radares então nem se fala. Já tive de algumas outras marcas mas ainda bem que roubaram pois avisavam radares que não existiam , não avisavam radares instalados há um tempo , não disponibilizavam atualizações , algumas empresas pareciam quem nem tinham SAC...eu pelo menos acho isso surreal.
Tive que passar meu Co-Piloto para minha irmã pois adquiri um N-Copiloto.
Achei o N-Copiloto muito bom , além de chegar onde eu quero com facilidade , tenho os pontos de radares mais completos e precisos do mercado.

Acho que não preciso de mais nada!...sem mais...

Abraços à todos!!!

:)

nikitalata

#9 Mensagem por nikitalata »

Bom dia pessoal
Adorei o que lí do Super Mario.
Tenho Co-Piloto e estou juntando grana para comprar N-Copiloto.
Vcs me convenceram!!!

É uma pena que quando falo com pessoas sobre Co-Piloto ou N-CoPiloto, vejo que muitas pessoas estão desiludidas com algumas marcas ou aparelhos que acaba generalizando e falando mal sem conhecer aparelho ou o funcionamento. É uma pena mesmo....
Espero que mais gente venha conhecer esse aparelho maravilhoso que me salvou de várias multas.
Beijos pessoal!!!!
Editado pela última vez por nikitalata em 26 Mar 2010, 08:24, em um total de 1 vez.

Co-Piloto

#10 Mensagem por Co-Piloto »

1.Em 2009 foram aplicadas 1,538 milhão de multas de velocidade.
2.Invadir a faixa exclusiva de ônibus foi a infração cuja autuação mais cresceu em 2009

O N-Copiloto avisa os dois(São mais de 25 tipos de informacões).

makeholer

#11 Mensagem por makeholer »

Olá, gostaria de saber o que precisamente é o N-Copiloto, pois outro dia fui a uma concessionaria e vi la os folhetos mas mesmo assim não entendi... ele é tipo um COBRA? Detecta radar? Ou tem os pontos de radares cadastrados? O que mais ele faz? Ele é um aparelho ou é somente um programa? Se for aparelho, ele ja é GPS? Ou devemos anexar a um GPS?

Co-Piloto

#12 Mensagem por Co-Piloto »

Makeholer,

O N-copiloto é um navegador(GPS) com avisos de radares ( fixos e de semáforos), zona com limite de velocidade (onde provavelmente possa ter um radar móvel), lombadas, estreitamento de pista, curvas perigosas ou acentuadas, faixa de ônibus, posto policial, posto de serviço, túnel, viaduto, ponte, zona de neblina, pedágio, acesso para rodovia.

São dados mapeados em campo e armazenados no nosso banco de dados. E assim informa o motorista sobre os dados pré-determinados a uma distância segura.

Você pode utilizar-lo em 3 opções :
1. somente o navegador
2. navegador com o dados do co-piloto
Imagem
3. somente o co-piloto
Imagem

makeholer

#13 Mensagem por makeholer »

Entendi, mas ele é aparelho de Guia+Informações ou são dois aparelhos separados? um guia e outro com as informações tipo radar, lombada etc? pois eu ja tenho um guia, o GPS TOMTOM, e estou satisfeito com ele, EXCETO com a parte de radares... por isso meu interesse...

Co-Piloto

#14 Mensagem por Co-Piloto »

Makeholer,

Guia + Informações(principalmente radares) (N-COPILOTO)

Temos também um aparelho que avisa somente Informações (CO-PILOTO)

Entre no nosso site www.n-copiloto.com.br e tenha mais informações.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”