Radares do TomTom HOME?
Radares do TomTom HOME?
Olá, dizem que os radares próprios do TomTom são um lixo, mas eu baixei do maparadar e tem muitas falhas (radares que não existem, radares faltando) e nos do tomtom ao menos todos que marcam realmente existem, minha dúvida é a seguinte, no aplicativo TomTom HOME tem pra baixar radares do Brasil por 22 euros, então eu pensei, "por esse preço o negocio deve ser bom" minha dúvida é, esses radares por 22 euros são bons? ou continuam sendo um lixo?
-
Re: Radares do TomTom HOME?
Tenho há pouco tempo um TT One Brasil. Realmente, constatei que o seu mapa de radares não é muito confiável. Até poucos dias atrás, ao conectá-lo ao micro, os mesmos eram supostamente atualizados, juntamente com outras correções. Hoje vi como vc, a oferta para "comprar" o mapa de radares do Brasil por 23 euros! Quando comprei o aparelho, a propaganda dizia que teria direito às atualizações (radar inclusive) através do "Map Share". O próprio mapa principal já está desatualizado com menos de 2 meses da compra do GPS e se eu quizer, que compre outro! Não acredito que esse mapa de radares que querem vender seja diferente do que veio no meu, ou seja, não vale a pena!
Agradeceria qualquer informação a respeito
Um abraço,
Agradeceria qualquer informação a respeito
Um abraço,