Pessoal eu gostaria de saber se o gps Garmin streetpilot c510 vale a pena, e como faso para incluir os mapas do Brasil nele?
Conto com a ajuda de vcs!
Valeu!
Streetpilot c510 vale a pena?
Re: Duvidas!
E bom falar que tipo de uso pretende fazer e onde?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Streetpilot c510 vale a pena?
Eu vou comprar na Inglaterra mas vou usar no Brasil, em Sao Paulo e regiao, e em Minas Gerais. E pretendo usar como navegador, pesquisando os melhores caminhos.
Se vai fazer uso rodoviario talvez seja melhor um GPS mesmo que um navegador.
Eu recomendaria o 60Cx ou o 276C
Eu recomendaria o 60Cx ou o 276C
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace,
Interessante o seu comentário, qual a real diferença entre GPS mesmo e um Navegador? Qual a vantagem e desvantagem de um para com o outro. Desculpe se essa informação já existe no forum..Eu não achei!
Abraços
Juliano
Interessante o seu comentário, qual a real diferença entre GPS mesmo e um Navegador? Qual a vantagem e desvantagem de um para com o outro. Desculpe se essa informação já existe no forum..Eu não achei!
Abraços
Juliano
Minha definição que pode não ser a correta e mais usada.
O GPS pode ser mais facil colocar novos mapa, mas pode ser mais dificil fazer o uso deles, mas funciona em qualquer lugar.
O navegador pode ser bem complicado para incluir mapas (se é que eles exitem), mas com eles lá deveria ser de uso mais facil, mas só onde o mapa dele tiver cobertura.
O GPS é de uso mais flexivel.
Normalmente os GPS São mais robustos Também.
O GPS pode ser mais facil colocar novos mapa, mas pode ser mais dificil fazer o uso deles, mas funciona em qualquer lugar.
O navegador pode ser bem complicado para incluir mapas (se é que eles exitem), mas com eles lá deveria ser de uso mais facil, mas só onde o mapa dele tiver cobertura.
O GPS é de uso mais flexivel.
Normalmente os GPS São mais robustos Também.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP