Olha, comprei este GPS (Midi Japan iGo 4309), mas nunca atualizei, não sei qual a versão que tem nele e acho que é muito trabalhoso atualizar.
Não tem nenhum jeito fácil, como baixar um executável para que os mortais (eu me incluo) possam simplesmente dar dois cliques e "voilá", tá atualizado!?!
Midi 4309 iGo
Re: Midi 4309 iGo
Prezado:
Lamentavelmente, como os mapas e navegadores que pode pegar nos link disponiveis em alguns tópicos são todos "genericos", fica dificil achar algo prontinho para o seu equipamento, seguramente vc vai ter que mexer no seu cartão de memoria.
Tem muitos tópicos sobre o seu modelo de gps, procura com a ferramenta de busca para saber como atualizar o seu equipamento.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Lamentavelmente, como os mapas e navegadores que pode pegar nos link disponiveis em alguns tópicos são todos "genericos", fica dificil achar algo prontinho para o seu equipamento, seguramente vc vai ter que mexer no seu cartão de memoria.
Tem muitos tópicos sobre o seu modelo de gps, procura com a ferramenta de busca para saber como atualizar o seu equipamento.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
Obrigado, Mariano.
Acho que vou em alguma loja que venda igual e copiar o cartão de memória de um novo... isso se estiver atualizado, claro. hehe
Acho que vou em alguma loja que venda igual e copiar o cartão de memória de um novo... isso se estiver atualizado, claro. hehe
Olha o seguinte tópico:
4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 26/12/09
Não fica dificil de atualizar, poderi testar num cartão novo.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 26/12/09
Código: Selecionar todos
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom