Onde baixar
Onde baixar
Bom dia, tenho um GPS foston fs-450BT, gostaria de atualizar pode ajudar-me? Tem como você me ensinar a fazer as atualizações? Obrigada. Angelis.
-
Re: Onde baixar
oq ezatamente voce quer atulizar se o navegador e so procurar o navergador q voce quer na opçao buscar tipo igo 8 ou igo 8.4 q la no topico vai ter o link pra baixarbalandiuk escreveu:Bom dia, tenho um GPS foston fs-450BT, gostaria de atualizar pode ajudar-me? Tem como você me ensinar a fazer as atualizações? Obrigada. Angelis.
Re: Onde baixar
O bairro onde moro na região metrpolitana de Curitiba, não está no GPS, entre outras, pois quando viajei neste fim de ano para interior de Santa Catarina, boa parte não está no GPS. Se puder dar-me umas dicas de como fazer....ficarei grata...zz3tafinho escreveu:oq ezatamente voce quer atulizar se o navegador e so procurar o navergador q voce quer na opçao buscar tipo igo 8 ou igo 8.4 q la no topico vai ter o link pra baixarbalandiuk escreveu:Bom dia, tenho um GPS foston fs-450BT, gostaria de atualizar pode ajudar-me? Tem como você me ensinar a fazer as atualizações? Obrigada. Angelis.