Onde baixar

Mensagem
Autor
balandiuk

Onde baixar

#1 Mensagem por balandiuk »

Bom dia, tenho um GPS foston fs-450BT, gostaria de atualizar pode ajudar-me? Tem como você me ensinar a fazer as atualizações? Obrigada. Angelis.

zz3tafinho

Re: Onde baixar

#2 Mensagem por zz3tafinho »

balandiuk escreveu:Bom dia, tenho um GPS foston fs-450BT, gostaria de atualizar pode ajudar-me? Tem como você me ensinar a fazer as atualizações? Obrigada. Angelis.
oq ezatamente voce quer atulizar se o navegador e so procurar o navergador q voce quer na opçao buscar tipo igo 8 ou igo 8.4 q la no topico vai ter o link pra baixar

balandiuk

Re: Onde baixar

#3 Mensagem por balandiuk »

zz3tafinho escreveu:
balandiuk escreveu:Bom dia, tenho um GPS foston fs-450BT, gostaria de atualizar pode ajudar-me? Tem como você me ensinar a fazer as atualizações? Obrigada. Angelis.
oq ezatamente voce quer atulizar se o navegador e so procurar o navergador q voce quer na opçao buscar tipo igo 8 ou igo 8.4 q la no topico vai ter o link pra baixar
O bairro onde moro na região metrpolitana de Curitiba, não está no GPS, entre outras, pois quando viajei neste fim de ano para interior de Santa Catarina, boa parte não está no GPS. Se puder dar-me umas dicas de como fazer....ficarei grata... :lol:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”