Igo 8.3.2 problema errando ponto de chegada

Mensagem
Autor
giangabriehl
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Dez 2009, 11:08

Igo 8.3.2 problema errando ponto de chegada

#1 Mensagem por giangabriehl »

Por favor, pessoal

Tenho um Navcity nc430, e instalei nele o Igo 8.3.2, e parece funcionar bem a não ser por um problema.

Ele parece estar um pouco "desregulado" se é essa a palavra correta.

O fato é que por exemplo. Moro no numero 510, quando ele acha o sinal do satélite, ele informa que estou no numero 488, 484, por ai.

O problema maior são com os pontos de chegada.

Outro dia fui a casa de meu irmão que acabara de se mudar, e so achei a casa dele por que por sorte, passei em frente a casa do meu irmão e ele estava na porta. O que aconteceu foi que coloquei o nome da rua e o numero da casa do meu irmão tudo certim... mas o gps informava que eu ainda tinha que andar mais alguns metros (e não poucos metros) pra chegar.

Outro dia, minha namorada foi com ele para Ribeirão preto e la tentou achar o hotel onde ela se hospedaria, com o endereço e tudo certim. O Gps chegava num ponto e informava que ela havia chegado ao destino, mas o hotel não era ali!!!
Ela precisou perguntar a uma pessoa na rua pra saber onde era exatamente. Conclusão, o hotel ficava ha mais alguns metros, virando uma rua pouco a frente.

Ou seja... algo esta errado. ele coloca a gente próximo do local, mas não no local exato.
Alguém já viu isso?
Podem me ajudar???


Eu pensei que era porque estava usando o IGO desde o cartão SD, e instalei direto no GPS, ma s o problema persiste!



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Igo 8.3.2 problema errando ponto de chegada

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O tipo de "erros" que vc relata são até normais, depende da versão do mapa que tiver. Acho que só esperando uma versão atualizada para ver se melhora.

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”