Ola galera, é Lamentavel mas em pleno ano de 2010 ainda não exista uma forma de criar seus proprios mapas para IGO MioMap e outros Navegadores, Temos que nos contentar com o Garmin, que até agora é o unico que se consegue fazer alguma coisa em relação a mapas, não que ele seja um navegador ruim, mas é muito mais lento que os outros navegadores, muito pesado.
Mas emfim gostaria de saber se alguém conhece algum outro navegador que saja totalmente gratuito, e que seja possivel editar os mapas?, ja virei a web do avesso e nada, se alguem souber deixa um post ae.
desde já Obrigado
Navegador com codigo aberto editavel.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 23 Abr 2009, 15:09
- paulocarvalho
- Mensagens: 1316
- Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
- Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
- Contato:
Re: Navegador com codigo aberto editavel.
Existe o Navit, cuja documentaćão do formato, que é aberto, recebi do Leonardo Piga, um user daqui. Iniciarei os estudos para a criaćão de um compilador para o Navit.em pleno ano de 2010 ainda não exista uma forma de criar seus proprios mapas para IGO MioMap e outros Navegadores
Isso não é verdade.Temos que nos contentar com o Garmin, que até agora é o unico que se consegue fazer alguma coisa em relação a mapas, não que ele seja um navegador ruim, mas é muito mais lento que os outros navegadores, muito pesado.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.