GPS Infoscape é bom ?

Mensagem
Autor
Ricardo Danziger

GPS Infoscape é bom ?

#1 Mensagem por Ricardo Danziger »

Saudações a todos.
Quero comprar um GPS e, analisando as ofertas do Mercado Livre, vejo um vendedor de Minas oferecendo esta marca com vários navegadores e dezenas de vantagens adicionais, concorrendo com os da marca Foston em preço.

Para usar como GPS vale a pena o Infoscape ou Foston ou é melhor investir um pouco mais e comprar um de marca conhecida como o Garmin ou o Mio, com navegadores específicos, porém com menos recursos adicionais ?

Embora minha intuição aconselhe a comprar um Garmin - tenho um Forerunner 405 usado em corridas - gostaria do obséquio d me darem opiniões como usuários. Agradeço desde já a atenção.

José A. Peixinho

Re: GPS Infoscape é bom ?

#2 Mensagem por José A. Peixinho »

Eu comprei um recentemente. O modelo mais recente. Ele transmite o som e a volz de Gabriela via transmissor FM para o rádio do carro, é rápido nos calculos de rotas, mas, tem muita coisa que ainda não usei. Parece ser um bom produto para o nível dele. Ligue para (11) 3337-6541 e procure o sr. Alexandre que ele conhece melhor o produto, inclusive outras marcas. É o quanto posso contribuir.

Novato_RJ

#3 Mensagem por Novato_RJ »

Eu tenho o meu desde 2007 e estou gostando muito.

fabiovet

#4 Mensagem por fabiovet »

E aí turma!!! Tb sou novo aqui e quero uma dica pois ainda não tenho um GPS, mas quero comprar um na mão do Mineiro que está sendo citado pelo Ricardo. Quero comprar do de 5" com TV digital, mas quero a opnião de vcs pela isenção de interesses.

Aproveito para perguntar ao Peixinho quem é o Sr. Alexandre que ele indicou.

Obrigado pela atenção.

Novato_RJ

#5 Mensagem por Novato_RJ »

Quanto a este que vc está se referindo eu não sei, mas o meu é um Infoscape de 4,3" e é muito bom, sendo que não tem TV não. Ele é bem antigo

Dico6

#6 Mensagem por Dico6 »

Eu comprei um de Mg. 5" com TV... Me parece ser bom, mais ainda não consegui acessar o recurso do comando por voz, o IGO esta desatualizado e a TV não pega ( Acho que na minha região não tem sinal )

schunckrodrigo

#7 Mensagem por schunckrodrigo »

comprei um recentemente, bons recursos, mas peca feio nas cidades, varias cidades próximas a sao paulo nao constam do mapa.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”