Diferenças entre Nuvi 205w e 255w

Mensagem
Autor
danielfns

Diferenças entre Nuvi 205w e 255w

#1 Mensagem por danielfns »

Caros amigos, esse é meu primeiro post e estou prestes a entrar para o mundo dos "GPSanos". Estou em dúvida entre esses 2 modelos de GPS. a Escolha pela garmin foi puramente pelo fato de poder se atualizar os mapas pelo projeto tracksource e pelos preço atrativos no mercado livre, na faixa de R$ 500. A dúvida surgiu devido aos modelos serem muito parecidos e eu lendo as specs dos produtos não percebi nenhuma diferença entre os 2, por isso peço a ajuda de vcs para me tirarem desse sufoco.
aceito tbm dicas de outros gps que sejam nessa mesma faixa de preço e apresentem um excelente beneficio como os produtos Garmin.
Um forte abraço e desde já agradeço a atenção de Tds.

Daniel Felipe

alanbarreto_df

Re: Diferenças entre Nuvi 205w e 255w

#2 Mensagem por alanbarreto_df »

Bom dia Daniel,
Ja usei um 205w (emprestado) e ontem comprei um 255wt, as diferenças que notei e o software que e mais rapido e algumas diferenças no grafico nada demais (e uma barrinha que o outro tem que um nao tem)mas nada demais, o 255 tem ecoroute que mostra a economia, alguns falam que o processamento dele e melhor isso e mais tecnico e nao sei informar, mas comprei o 255wt com uma possivel esperança que o Brasil tenha o traffic na cidades brasileira.abs :P

maury sade

#3 Mensagem por maury sade »

O 205 não fala o nome da rua para virar.
Por exemplo ele fala "vire a direita a 200 metros". O 255 fala "vire a direita na rua X a 200 metros".

Veja o comparativo em
https://buy.garmin.com/shop/compare.do? ... duct=13431

Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR

danielfns

#4 Mensagem por danielfns »

amigos, obrigado pelas considerações. ainda bem que as diferenças entre os dois modelos são mínimas. pelo preço acho q vou fechar no 255w mesmo, 60 reais de diferença no ML para o 205. agradeço muito a colaboração e me aguardem que em breve farei parte desse forum com um gps tbm.

abraço a tds.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”