IGO 8.3 para Samsung Omnia 2 GT-I8000
-
IGO 8.3 para Samsung Omnia 2 GT-I8000
Instalação completa e funcional do IGO 8.3 atualizado. Com a resolução landscape para o Samsung Omnia 2.
Primeiramente efetue o download duas partes do IGO 8.3 links abaixo:
Parte 01: http://www.m*e*g*a*u*p*l*o*a*d*.com/?d=X2S0WZ1O
Parte 02: http://www.m*e*g*a*u*p*l*o*a*d*.com/?d=5TRPYA5C
Obs: Retire os *
Extraia os arquivos.
Altere o nome da pasta somente para IGO 8
Após apague o documento sys.txt e todos os arquivos da pasta SAVE
Crie um novo documento sys.txt com as informações abaixo:
[gps]
port=7
baud=5
protocol=nmea
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
screen_x=800
screen_y=480
vga=1
[rawdisplay]
highres=1
screen_x=800
screen_y=480
class="landscape"
driver="GDI"
[tts]
always_say_road_names=1
announce_exit_directions=1
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=0
[msnd]
msnd.start=0
Coloque o documento Sys.txt na pasta IGO 8
Copie a pasta IGO 8 para \A Minha Memória (memória interna do Samsung Omnia 2)
Execute o arquivo IGO8.exe
Agora configure o dispositivo da forma que vc quer usar.
Att,
Parte 02: http://www.m*e*g*a*u*p*l*o*a*d*.com/?d=5TRPYA5C
Obs: Retire os *
Extraia os arquivos.
Altere o nome da pasta somente para IGO 8
Após apague o documento sys.txt e todos os arquivos da pasta SAVE
Crie um novo documento sys.txt com as informações abaixo:
[gps]
port=7
baud=5
protocol=nmea
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
screen_x=800
screen_y=480
vga=1
[rawdisplay]
highres=1
screen_x=800
screen_y=480
class="landscape"
driver="GDI"
[tts]
always_say_road_names=1
announce_exit_directions=1
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[map]
auto_nightmode=0
[msnd]
msnd.start=0
Coloque o documento Sys.txt na pasta IGO 8
Copie a pasta IGO 8 para \A Minha Memória (memória interna do Samsung Omnia 2)
Execute o arquivo IGO8.exe
Agora configure o dispositivo da forma que vc quer usar.
Att,
Já executei o que foi proposto, o IGO executou numa boa, porem não encontra satélites, portanto não funcionou.
Poderia me dar uma ajuda.
Ualas
Omnia II Windows Mobile 6.1
Já executei o que foi proposto, o IGO executou numa boa, porem não encontra satélites, portanto não funcionou.
Poderia me dar uma ajuda.
Ualas
Omnia II Windows Mobile 6.1
Re: IGO 8.3 para Samsung Omnia 2 GT-I8000
Olá Johnes!
Dei mais uma olhada e percebi que na opção BAUD estava AUTO, foi só mudar para 5 que deu certo, sincronizou com os satélites.
Foi Mal,
Um Abraço
Dei mais uma olhada e percebi que na opção BAUD estava AUTO, foi só mudar para 5 que deu certo, sincronizou com os satélites.
Foi Mal,
Um Abraço
-
Oi Johnes, boa noite.
Deu tudo certo com esta versão do IGO no meu Omnia II, mas não estou conseguindo instalar a skin GJ6.16p_da_480x800_800x480.zip. Eu a baixei do site da Gurjon, criei a pasta skin dentro de content e copiei o arquivo zip para lá. Mas no IGO não habilita o botão para mudar a Skin.
Se puder me ajudar eu agradeço.
Abraços.
Fabio.
Deu tudo certo com esta versão do IGO no meu Omnia II, mas não estou conseguindo instalar a skin GJ6.16p_da_480x800_800x480.zip. Eu a baixei do site da Gurjon, criei a pasta skin dentro de content e copiei o arquivo zip para lá. Mas no IGO não habilita o botão para mudar a Skin.
Se puder me ajudar eu agradeço.
Abraços.
Fabio.
-
Pessoal, por favor o meu IGO não localiza satélites, ja tentei de todas as formas e nda.
O meu sistema ja é o 6.5 será que tem alguma diferença.
Ah e é da TIM tnbém, se alguém tiver um funcionando com as mesmas caracteristicas, por favor me Ajude.
Obrigado
O meu sistema ja é o 6.5 será que tem alguma diferença.
Ah e é da TIM tnbém, se alguém tiver um funcionando com as mesmas caracteristicas, por favor me Ajude.
Obrigado
-
Oi Rodney.
Você precisa verificar no seu i8000 qual a configuração da porta de software do GPS e a velocidade de baud. Daí no arquivo sys.txt da pasta do iGO, colocar estes mesmos valores. Ah, o meu demora cerca de 4 minutos para localizar os satélites, mas funciona. Minha configuração de porta é COM7 e de baud é 57600. No meu caso no arquivo sys.txt (você pode ver o exemplo acima), ficou port=7 e baud=57600
Você precisa verificar no seu i8000 qual a configuração da porta de software do GPS e a velocidade de baud. Daí no arquivo sys.txt da pasta do iGO, colocar estes mesmos valores. Ah, o meu demora cerca de 4 minutos para localizar os satélites, mas funciona. Minha configuração de porta é COM7 e de baud é 57600. No meu caso no arquivo sys.txt (você pode ver o exemplo acima), ficou port=7 e baud=57600
-
Instalei o programa em meu celular, porem não consigo alterar o itinerário. Toda vez que tento criar uma rota, ele não permite que eu altere o ponto de partidada, que esta fixado em sao paulo. Gostaria de poder colocar a localizacao do gps como ponto de partida.
Preciso da ajuda de algum de voces.
Obrigado
Preciso da ajuda de algum de voces.
Obrigado
Salve!!!
Instalei o IGO 8.3, mas ele não me localiza na rua correta, teria algo de errado?
Alguém sabe como criar atalho, pois para acessar tenho que ir sempre na pasta e entrar pelo igo.exe
Grato
Instalei o IGO 8.3, mas ele não me localiza na rua correta, teria algo de errado?
Alguém sabe como criar atalho, pois para acessar tenho que ir sempre na pasta e entrar pelo igo.exe
Grato
-
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
TENHO UM GPS SANSUNG, DEREPENTE SUMIU OS 3 NAVEGADORES QUE TINHA, COMO E ONDE POSSO BAIXA-LOS
TENHO UM GPS SANSUNG, DEREPENTE SUMIU OS 3 NAVEGADORES QUE TINHA, COMO E ONDE POSSO BAIXA-LOS
-
Da moderação:
MUITO OBRIGADO, MAS ACABO LE LER AQUI NO EQUIPAMENTO QUE É IGO 9
MUITO OBRIGADO, MAS ACABO LE LER AQUI NO EQUIPAMENTO QUE É IGO 9
Pois é, isto está acontecendo comigo também... minha localização fica fixa em sao paulo, rua 23 de maio... estranho.. pq será que acontece isso?BitoSP escreveu:Salve!!!
Grato
Em relação ao atalho é fácil...vá em iniciar/gerenciador de arquivos e localize o igo8.exe... clique sobre ele e mantanha apertado até aparecer o menu de opções... clique em copiar e em seguida vá ate a pasta windows/menu iniciar/programas e clique e mantenha pressionado sobre a pasta "programas" até aparecer o menu e selecione "colar atalho". Espero ter ajudado.
Salve!!!fabiopandin escreveu:Oi Rodney.
Sua configuração está assim?
Porta do programa GPS: COM7
Porta de hardware GPS: COM7
Baud rate: 57600
Grato,
Valeu!!!hellish escreveu:Pois é, isto está acontecendo comigo também... minha localização fica fixa em sao paulo, rua 23 de maio... estranho.. pq será que acontece isso?BitoSP escreveu:Salve!!!
Grato
Em relação ao atalho é fácil...vá em iniciar/gerenciador de arquivos e localize o igo8.exe... clique sobre ele e mantanha apertado até aparecer o menu de opções... clique em copiar e em seguida vá ate a pasta windows/menu iniciar/programas e clique e mantenha pressionado sobre a pasta "programas" até aparecer o menu e selecione "colar atalho". Espero ter ajudado.
Consegui colocar o atalho!!!
-
Boa noite.
Pessoal estou com o seguinte problema, instalei bonitinho o iGo no meu I800 mas ele não se conecta a nenhum satelite, aparecem varios pontos vermelhos mas nenhum verde, somente uma vez apareceram 2 pontos amarelos mas nada alem disso. No mapa eu apareço sempre na Av 23 de maio, por favor me ajudem.
Meu aparelho é da Vivo
minha config é
porta de software COM7
porta de hardware COM9
baud 57600.
PS. ja usei o recurso de auto detectar do iGo e ele indicou a conexão na baud 4800 e 57600.
obrigado.
Pessoal estou com o seguinte problema, instalei bonitinho o iGo no meu I800 mas ele não se conecta a nenhum satelite, aparecem varios pontos vermelhos mas nenhum verde, somente uma vez apareceram 2 pontos amarelos mas nada alem disso. No mapa eu apareço sempre na Av 23 de maio, por favor me ajudem.
Meu aparelho é da Vivo
minha config é
porta de software COM7
porta de hardware COM9
baud 57600.
PS. ja usei o recurso de auto detectar do iGo e ele indicou a conexão na baud 4800 e 57600.
obrigado.
Pra mim acontece a mesma coisa! alguém tem uma ideia do que pode ser o problema?mordredeol escreveu:Boa noite.
Meu aparelho é da Vivo
minha config é
porta de software COM7
porta de hardware COM9
baud 57600.
obrigado.
olá,
para mim também não deu certo. Já tentei diversas configurações...
Abs
para mim também não deu certo. Já tentei diversas configurações...
Abs
-
E ai pessoal, sou novato aqui.
tenho um samsung omnia lite GT-B7300B e não consigo fazer
com que ele encomtre o satelite, alguem teria uma dica.
grato
tenho um samsung omnia lite GT-B7300B e não consigo fazer
com que ele encomtre o satelite, alguem teria uma dica.
grato
clico no link e não funciona
o GPS é marca. EYO com o programa IGO instalado e não esta localizando o SATELITE
o GPS é marca. EYO com o programa IGO instalado e não esta localizando o SATELITE
-
Fala gelera, tudo ok?
comprei um omnia 2 e gostaria muito de usar o gps, consegui baixar os arquivos mas na hora de fazer aquele arquivo de texto pra salvar na pasta igo 8 to todo atrapalhado, é só recortar e colar aquelas configurações???
abraço.
comprei um omnia 2 e gostaria muito de usar o gps, consegui baixar os arquivos mas na hora de fazer aquele arquivo de texto pra salvar na pasta igo 8 to todo atrapalhado, é só recortar e colar aquelas configurações???
abraço.
-
Instalei no igo8 no meu omnia i8000, alterei o sys.txt conforme indicações. A tela preenche 100% porém não abre o aplicativo, dá uma mensagem de falha "ui_igo8/400_240/main_scheme.ui" e a aplicação é fechada. Já tentei diversas configurações nas linhas da [interface] e nada.
Se alguem puder me dar uma dica, agradeço.
obrigado
Se alguem puder me dar uma dica, agradeço.
obrigado