Srs, Comprei um NAV740 e estou tendo alguns problemas...
1 - mapa desatualizado - assim como todo GPS, o mapa vem desatualizado porem com muita dificuldade consegui contato com a assistência técnica e a resposta foi....não ha atualização e nem previsão que haja...
2 - instalei o IGO8 porem, por duas vezes ele travou com um alerta de falta de memória suficiente ou algo assim - como não sei se a memória referida é a interna ou o cartão SD, vou comprar um cartão com mais memória...não sei se resolverá.
3 - Quase todo dia tenho que reajustar a hora pois quase todo dia, quando ligo o aparelho, ela está desconfigurada - não sei se isso é devido a memória também, por isso vou trocar o cartão primeiro para ver.
4 - Não sei o motivo mais a cor do mapa o meu GPS fica mudando de verde para a cor padrão (bege clarinho) - creio que seja de novo devido a memória...
Resumindo...
Estou com alguns probleminhas....caso alguém mais experiente possa me dar uma ajuda.....
Anderson Carvalho
Problemas com o NAV740
Re: Problemas com o NAV740
1- A única solução é essa que vc já descobriu, instalar um navegador com mapas mais atualizados.
2- Estranho, isso nunca aconteceu comigo. Já tentou baixar de outro lugar alguma outra versão ou refazer o download?
3- Você desliga a chavinha na parte de baixo ou só no botão? Deve-se desligar apenas no botão, a chavinha é só para emergências.
4- Isso acontece tanto no IGO8 quanto no navegador que vem instalado de fábrica? O meu não sei porque tem uma faixa verde bem fina na parte superior do navegador original, isso não acontece em nenhum outro que uso.
2- Estranho, isso nunca aconteceu comigo. Já tentou baixar de outro lugar alguma outra versão ou refazer o download?
3- Você desliga a chavinha na parte de baixo ou só no botão? Deve-se desligar apenas no botão, a chavinha é só para emergências.
4- Isso acontece tanto no IGO8 quanto no navegador que vem instalado de fábrica? O meu não sei porque tem uma faixa verde bem fina na parte superior do navegador original, isso não acontece em nenhum outro que uso.
-
2 - so não baixei pois paguei 70 reais nesta atualização e, ptz pagar de novo é foda..
3 - é so o botão de liga/desliga que utilizo..o chave inferior não.
4 - honestamente o original não reparei...
Já estou quase tentando ligar a assistencia tecnica.
abraços Ffbf
Anderson Carvalho
3 - é so o botão de liga/desliga que utilizo..o chave inferior não.
4 - honestamente o original não reparei...
Já estou quase tentando ligar a assistencia tecnica.
abraços Ffbf
Anderson Carvalho
-
Também tenho o mesmo problema com o meu. Toda vez que ligo, a data precisa ser corrigida. Além disso, mandei um e-mail perguntando como se faz atualização do programa e a resposta recebida foi que não existem atualizações no momento e não há previsão delas aparecerem.
Acho que deveríamos ir ao Procom porque como se pode dar uma resposta desssas?
Parece que fomos enganados.... Ganhei o meu em dezembro de 2008. Nunca fiz atualização mas agora estou sentindo necessidade. Algumas vezes ele me manda entrar em ruas que são contra mão....
Se vocês souberem alguma maneira de resolver o problema, me avisem.
Obrigada,
Rosely.
Acho que deveríamos ir ao Procom porque como se pode dar uma resposta desssas?
Parece que fomos enganados.... Ganhei o meu em dezembro de 2008. Nunca fiz atualização mas agora estou sentindo necessidade. Algumas vezes ele me manda entrar em ruas que são contra mão....
Se vocês souberem alguma maneira de resolver o problema, me avisem.
Obrigada,
Rosely.