GPS RS-610GPB NÃO LIGA APÓS CARGA COMPLETA
-
GPS RS-610GPB NÃO LIGA APÓS CARGA COMPLETA
Olá amigos, o GPS funcionou uns dias mas agora não liga.. não inicia no botão liga/desliga.. estou carregando no USB do meu PC.. alguem já passou por este problema e pode me ajudar? desde já agradeço.. abraços!
Re: GPS RS-610GPB NÃO LIGA APÓS CARGA COMPLETA
Amigos do forum....
quando o gps não liga vc's podem tentar apertar um botão bem pequeno que fica em um furo atraz do foston 610gbp, que é o reset. obs: só se consegue com a caneta...
Espero ter ajudado...
quando o gps não liga vc's podem tentar apertar um botão bem pequeno que fica em um furo atraz do foston 610gbp, que é o reset. obs: só se consegue com a caneta...
Espero ter ajudado...
-
Olá meu amigo,
PERFEITO!!!
retirei o micro sd..
resetei o aparelho..
ligou normalmente e o melhor, após reinstalar o SD nao perdí neda, nem a rota em andamento qd desliguei o gps..
muitíssimo obrigado pela sua atenção,
forte abraço,
PAulo Augusto - Viola de Minas
PERFEITO!!!
retirei o micro sd..
resetei o aparelho..
ligou normalmente e o melhor, após reinstalar o SD nao perdí neda, nem a rota em andamento qd desliguei o gps..
muitíssimo obrigado pela sua atenção,
forte abraço,
PAulo Augusto - Viola de Minas
Aconteceu comigo, carreguei a bateria por duas noites pelo cabo usb, de manha ao ligar, ele não ligou, descobri que é um bug do programa de controle de carga, esperei dois dias com ele desligado, coloquei ele novamente no carregador e liguei, voltou a funcionar. Se a bateria ficar muito tempo mais de 4 horas pode ocorrer de acender a luz verde e ele não ligar, solução esperar descarregar a bateria com ele desligado e tentar ligar novamente acoplando ele no carregador.
Estou pesquisando como solucionar esse bug, por meio de algum programa mais eficiente de controle de carga da bateria. Se alguém souber...espero ter ajudado. obrigado FOPPA
Estou pesquisando como solucionar esse bug, por meio de algum programa mais eficiente de controle de carga da bateria. Se alguém souber...espero ter ajudado. obrigado FOPPA