Olá bom dia a todos,
Tenho uma BAK 4305 adquirido à 1 semana, porém a bateria dele dura apenas duas horas e meia, alguém pode me dizer se este tempo é satisfatório? Quanto tempo dura a bateria do BAK de vocês? Estou achando o desempenho do meu muito insatisfatório, por isso pergunto o de vocês, porque ainda tenho como trocar o meu. Obrigada.
Desempenho da Bateria
Re: Desempenho da Bateria
Boa noite! Cara Elaine, aqui em Brasilia o vendedor avisou que a bateria do 4305 só dura 1h e meia
elainepfarias escreveu:Olá bom dia a todos,
Tenho uma BAK 4305 adquirido à 1 semana, porém a bateria dele dura apenas duas horas e meia, alguém pode me dizer se este tempo é satisfatório? Quanto tempo dura a bateria do BAK de vocês? Estou achando o desempenho do meu muito insatisfatório, por isso pergunto o de vocês, porque ainda tenho como trocar o meu. Obrigada.
Acho que é +ou- isso o tempo. Se no seu GPS a bateria é externa, troque por uma bateria de celular.elainepfarias escreveu:Olá bom dia a todos,
T+
GPS: BAK Japan BK-4306
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

-
tem como trocar a bateria interna dele por outra com mais capacidade?
abs.
abs.
Sim é possível trocar a bateria interna de um gps. recomendo as da NOKIA ORIGINAL. pois as paralelas não terão um bom rendimento levando em conta o tamanho da tela.
mas é bem complicado esta troca. recomenda-se fazer com profissionais pois os terminais são pequenos e bem próximo, a placa é bem fraquinha. por isto um ferro de solda de camelo não é o recomendado.
mas é bem complicado esta troca. recomenda-se fazer com profissionais pois os terminais são pequenos e bem próximo, a placa é bem fraquinha. por isto um ferro de solda de camelo não é o recomendado.