Não é possível minimizar tela com Igo 8.3

Mensagem
Autor
canabar

Não é possível minimizar tela com Igo 8.3

#1 Mensagem por canabar »

Caros colegas;
Alguém poderia me ajudar quanto a configuração de minimizar a tela do IGO 8.3. Explico: Eu sempre tive instalado o Igo 8.4 e resolvi instalar o 8.3, mais completo. O detalhe é que no 8.4 eu minimizava a tela do GPS, selecionava a tela de entrada de vídeo e durante o vídeo ainda podia ouvir todas as coordenadas informadas pelo GPS. Já no 8.3 não achei a opção minimizar, que teria que estar logo abaixo no menu onde selecionamos para operar com o gerenciamento de energia inteligente, e após ativar esta opção, toda vez que for sair do Igo, uma tela pergunta se a opção é desligar ou apenas minimizar.. comparei os arquivos sys, mas não encontrei nada que eu possa modificar e habilitar esta função.

Sds

sidmoraes

Re: Não é possível minimizar tela com Igo 8.3

#2 Mensagem por sidmoraes »

A opção de minimizar é parte do skin, alguns skins o possuem, teste outros.

canabar

#3 Mensagem por canabar »

Valew!
Vou fazer o teste..

andre.lsdo

#4 Mensagem por andre.lsdo »

Caro amigo boa noite. Realmente no IGO 8.3 não há esta opção. Ainda não achei algu, skim que me pudesse fazer isso. Tbm estou na procura. forte abra e sucesso.

Sub Oficial Andre Luis - Controlador de Tráfego Aéreo/Academia da Força Aérea-DTCEA-YS

juremafilmes

#5 Mensagem por juremafilmes »

ola eu estava usando a skin Gurjon 6.1 e tinha essa opção, daih atualizei pra Gurjon 6.14.1 e essa ja nao tem... de repente alguma configuração pra ativar isso...

Abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”