Alerta radar sonoro !!!

Mensagem
Autor
gersongpsfreitas

Alerta radar sonoro !!!

#1 Mensagem por gersongpsfreitas »

Olá pessoal!
Copmrei um GPS NDrive Dynamic na promoção do Extra. Como achei o preço razoável (R$ 199,00) e vendedor garantiu a função de alerta radar (MEU PRINCIPAL OBJETIVO) resolvi arriscar.
Todavia, por não ter experinência com tal equipamento, verifiquei que vou continuar a ser multado. Apesar de aparecerem os ícones de radares na tela não há um alerta sonoro. Até o alerta de velocidade é por demais fraco. Em caso do rádio estar ligado, com certesa ñada se ouvirá.

Enfim,
Existe alguma saída para melhorar o serviço?
Ou devo comprar outro equipamento?
Alguém pode ajudar???

cdgamessp

Re: Alerta radar sonoro !!!

#2 Mensagem por cdgamessp »

Vai lá no http://maparadar.com/ e siga as intruções e veja se deu certo, se der poste se funcionou.

maikon borba

#3 Mensagem por maikon borba »

Amigo não precisa trocar o equipamento não ....

Faz o seguinte , entre nesse link e baixe o arquivo de download para o NDrive .
http://www.maparadar.com/
Clique em Exportar para GPS , selecione o pais ( Brasil ) e o estado (Todos) abaixo voce tera o modelo do navegador (NDrive) clique nele e logo em seguida apareçera a tela para download .

Após o download abra o arquivo (que vem Zipado) e extraia para o desktop .
Acesse os arquivos de seu GPS na pasta onde fica o navegador (NDrive) e acesse a pasta SPEEDCAMS , dentro dessa pasta cole esse arquivo (.KML) ok !
agora reinicie o GPS , ele ira ligar e inicia o mapa , entre em configurações e verá a opcão ( EXPORTAR/IMPORTAR ) clique nesse icone e logo o gps irá atualizar o arquivo , após estar 100% ja esta ok , e começará a avisar os radares .

Espero ter ajudado !!!
QQer duvida , me add Maikon_borba@hotmail.com

Lhe ajudo com mais detalhes .

Abraços!

flavionn

#4 Mensagem por flavionn »

Se os ícones aparecem e não há som, veja em preferência e opções de segurança se no limite de velocidade da via se a tela e o som estão habilitados.

MARCOS A F CORDEIRO

#5 Mensagem por MARCOS A F CORDEIRO »

OBRIGADO! PEGUEI CARONA NA RESPOSTA E DEU CERTO! OBRIGADO!

straessli

#6 Mensagem por straessli »

Alguém poderia me explicar como poderia entrar na pasta onde fica o navegador do GPS. Tenho um NDrive Touch SE e não consigo instalar esse mapa de radares nele.

Obrigado.

ronaldorno

#7 Mensagem por ronaldorno »

Galera, este metodo apenas atualizou os radares, eu gostaria de saber como faço para atualizar os mapas? não quero mudar nada apenas atualizar o mapa!!!!!

Obrigado, há atualização de radar deu certo!!!

vcastellano2012

#8 Mensagem por vcastellano2012 »

Valeu, Maykon! Também peguei carona na sua resposta e consegui resolver o problema de alerta de radares. Muito obrigada... Valéria. :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”