E ae pessoal! Blz???
Bom...to precisando comprar um GPS. Eu tinha um Nuvi 200w e achava mto bom, mas perdi.
Estou super na duvida entre 3 modelos: Nuvi 255w, Nuvi 5000 e Nuvi 760. Qual comprar e quais as diferenças deles?
E quanto ao Tom Tom e Mio?
Vlw pessoal!!
Abraços!
Nuvi 255w, nuvi 5000 e nuvi 760
Re: Nuvi 255w, nuvi 5000 e nuvi 760
To com o 255w a 3 dias e gostando muito.
Única coisa que sinto falta nele é que não dá pra importar rotas feitas no mapsource, porém basta marcar waypoints no decorrer da rota e colocar no aparelho, e depois segui-los.
Também não consegui fazer funcionar o tracklog ainda.
Isso é o que sinto falta no 255w, em relação a "navegação".
Agora o 255w não tem bluetooh para atender celular, nem mp3, fm, essas coisas. No meu caso, preferi dispensar isso e gastar menos.
Única coisa que sinto falta nele é que não dá pra importar rotas feitas no mapsource, porém basta marcar waypoints no decorrer da rota e colocar no aparelho, e depois segui-los.
Também não consegui fazer funcionar o tracklog ainda.
Isso é o que sinto falta no 255w, em relação a "navegação".
Agora o 255w não tem bluetooh para atender celular, nem mp3, fm, essas coisas. No meu caso, preferi dispensar isso e gastar menos.
Garmin Nuvi 255w
o que eh esse tracklog?
e pq importar as rotas do mapsource se da pra fazer a rota no proprio gps?
Vlw!!!
e pq importar as rotas do mapsource se da pra fazer a rota no proprio gps?
Vlw!!!
Tracklog é gravar o caminho por onde vc andou.
Acabei de conseguir fazer, gravei e visualizei no computador. Muito bom!
A rota é o seguinte, você abre o programa Mapsource, carrega o mapa, e com as ferramentas do Mapsource vc marca por quais ruas deseja passar, desenhando sua rota.
Depois importa isso para o GPS, e segue essa rota desenhada por você.
Ou seja, diferente de dizer onde quer chegar e o GPS calcular uma rota automaticamente.
No 255w não dá pra fazer isso, mas dá pra compensar marcando pontos no mapa, e depois vai indo de ponto em ponto com o GPS.
Acabei de conseguir fazer, gravei e visualizei no computador. Muito bom!
A rota é o seguinte, você abre o programa Mapsource, carrega o mapa, e com as ferramentas do Mapsource vc marca por quais ruas deseja passar, desenhando sua rota.
Depois importa isso para o GPS, e segue essa rota desenhada por você.
Ou seja, diferente de dizer onde quer chegar e o GPS calcular uma rota automaticamente.
No 255w não dá pra fazer isso, mas dá pra compensar marcando pontos no mapa, e depois vai indo de ponto em ponto com o GPS.
Garmin Nuvi 255w
Entendi...mas eh tao melhor marcar no mapsource a rota do q no proprio GPS?
E ql o menor modelo q da pra fazer isso?
Abraço!
E ql o menor modelo q da pra fazer isso?
Abraço!