Atualização para Foston 430
Atualização para Foston 430
Pessoal, baixei a atualização IGO 8.3 e coloquei no SD mas o GPS não funcionou. Daí apaguei e coloquei a versão antiga IGO8 novamente e o maldito GPS não voltou a funcionar, me ferrei. Será que alguem pode me ajudar? Ele só aparece a primeira tela onde tem os botoes navegação, musica, fotos e etc.
Re: Atualização para Foston 430
A pasta que você criou está com o nome original que o GPS está indicando?
O meu GPS xing ling tem uma pasta chamada 'iGo9' e dentro dele é executado o 'iGo8.exe'
Se eu mudo o nome dessa pasta iGo9 para qualquer outro, o iGo não irá abrir...pq é o caminho de origem dele né...
Outra coisa...
Várias vezes, no backup, quando eu tentava passar a pasta iGo do PC pro GPS, às vezes dava um erro no arquivo brazil sei lá o que..ou outro arquivo...e não copiava o restante...
então eu reiniciava o PC...deletava a pasta iGo do GPS...e passava o backup de novo do PC pro GPS...
Ontem fiz isso...deu certo...ve o tamanho da pasta se foi copiada direitinho.
Abs.
O meu GPS xing ling tem uma pasta chamada 'iGo9' e dentro dele é executado o 'iGo8.exe'
Se eu mudo o nome dessa pasta iGo9 para qualquer outro, o iGo não irá abrir...pq é o caminho de origem dele né...
Outra coisa...
Várias vezes, no backup, quando eu tentava passar a pasta iGo do PC pro GPS, às vezes dava um erro no arquivo brazil sei lá o que..ou outro arquivo...e não copiava o restante...
então eu reiniciava o PC...deletava a pasta iGo do GPS...e passava o backup de novo do PC pro GPS...
Ontem fiz isso...deu certo...ve o tamanho da pasta se foi copiada direitinho.
Abs.