GPS MIDI JAPAN MD-4329

Mensagem
Autor
JCEDRO

GPS MIDI JAPAN MD-4329

#1 Mensagem por JCEDRO »

Alguem tem o modelo do gps midi japan md-4329 isdb-t, não acho informações do fabricante
nem mesmo como fazer atualizações.
gratao a todos

perthal

Re: GPS MIDI JAPAN MD-4329

#2 Mensagem por perthal »

OI, eu acabei de comprar um! Também sou muito novato nessa área de GPS, to cheio de dúvidas em relação a configuração, atualização de mapas, pontos de interesse, etc...vamos unir uma turma prá ajudar aqui. Sempre importante trocar experiência! Valeu!

carloscoxa

#3 Mensagem por carloscoxa »

também sou novo nessa empreitada, tem um midi 4329 e estou perdido, se souberem deem um help.

mahlucas

#4 Mensagem por mahlucas »

o meu não navega mais cara o q eu faço

damaziofranco

#5 Mensagem por damaziofranco »

Eu tenho um a um mês, e está funcionando bem.
Já fui de Joinville a Curitiba e achou o endereço certinho.
O meu usa o IGOAmigo 8.4 e eu mudei o skin e ficou com visual melhor.
Só acho o som da TV digital muito baixo.

fbs1979

#6 Mensagem por fbs1979 »

Pessoal também tenho um MIDI 4329, como é dificil obter informaçao de como atualizar, na verdade nem sei mexer muito bem nele, esta funcionando ele acha os endereços, mas calcula velocidade maxima errado, não identifica radares.
Entrei em contato como o fabricante deixando MSG, e eles não respondem. Olha se alguém do planeta souber como atualizar essa bagaça nos ajudem.

Grato

lula111

#7 Mensagem por lula111 »

comprei um ontem e estou bem perdido para usar, gostaria de saber se alguem conseguiu ativar o bluetooth do no aparelho, ele possui o icone só que não funciona.

Victor Barao

GPS MIDI JAPAN MD-4329

#8 Mensagem por Victor Barao »

Também comprei um Midi 4329 e não sei como atualizar. Alguém pode dar uma ajuda?

rafcps

#9 Mensagem por rafcps »

nossa, todos nós perdidos, nao acredito que não tenha ngm pra dar algumas dicas pra gente...