GPS MIDI JAPAN MD-4329

Mensagem
Autor
JCEDRO

GPS MIDI JAPAN MD-4329

#1 Mensagem por JCEDRO »

Alguem tem o modelo do gps midi japan md-4329 isdb-t, não acho informações do fabricante
nem mesmo como fazer atualizações.
gratao a todos

perthal

Re: GPS MIDI JAPAN MD-4329

#2 Mensagem por perthal »

OI, eu acabei de comprar um! Também sou muito novato nessa área de GPS, to cheio de dúvidas em relação a configuração, atualização de mapas, pontos de interesse, etc...vamos unir uma turma prá ajudar aqui. Sempre importante trocar experiência! Valeu!

carloscoxa

#3 Mensagem por carloscoxa »

também sou novo nessa empreitada, tem um midi 4329 e estou perdido, se souberem deem um help.

mahlucas

#4 Mensagem por mahlucas »

o meu não navega mais cara o q eu faço

damaziofranco

#5 Mensagem por damaziofranco »

Eu tenho um a um mês, e está funcionando bem.
Já fui de Joinville a Curitiba e achou o endereço certinho.
O meu usa o IGOAmigo 8.4 e eu mudei o skin e ficou com visual melhor.
Só acho o som da TV digital muito baixo.

fbs1979

#6 Mensagem por fbs1979 »

Pessoal também tenho um MIDI 4329, como é dificil obter informaçao de como atualizar, na verdade nem sei mexer muito bem nele, esta funcionando ele acha os endereços, mas calcula velocidade maxima errado, não identifica radares.
Entrei em contato como o fabricante deixando MSG, e eles não respondem. Olha se alguém do planeta souber como atualizar essa bagaça nos ajudem.

Grato

lula111

#7 Mensagem por lula111 »

comprei um ontem e estou bem perdido para usar, gostaria de saber se alguem conseguiu ativar o bluetooth do no aparelho, ele possui o icone só que não funciona.

Victor Barao

GPS MIDI JAPAN MD-4329

#8 Mensagem por Victor Barao »

Também comprei um Midi 4329 e não sei como atualizar. Alguém pode dar uma ajuda?

rafcps

#9 Mensagem por rafcps »

nossa, todos nós perdidos, nao acredito que não tenha ngm pra dar algumas dicas pra gente...

Eu queria atualizar o Igo etc...comprei essa semana tbm, ta funcionando normal, mas precisa atualizar os mapas...

vamos ver se aparece uma alma de caridade pra ajudar a gente..e quem souber de algo que conseguiu, da um toque, vamos fazer a nossa comunidade do midi japan 4329.

Abraços

Ari Sotano

#10 Mensagem por Ari Sotano »

JCEDRO escreveu:Alguem tem o modelo do gps midi japan md-4329 isdb-t, não acho informações do fabricante
nem mesmo como fazer atualizações.
gratao a todos
Para atualizar os mapas e radares, vá para o link www.maparadar.com / exportar / igo/MIOmap

Ari Sotano

#11 Mensagem por Ari Sotano »

Para atualizar os mapas e radares vá para www.maparadar.com/ exportar / IGO/MIOMAP, e siga as instruções.

Ari Sotano

#12 Mensagem por Ari Sotano »

A quem possa interessar segue o link do fabricante, http://midigroup.net , com serviço ao usuário.

faro

#13 Mensagem por faro »

boa noite tanbem tenho este gps comprei na pajé e primeiro passei um anti virus viajei p/beto carrero e foi muito preciso, mas nao funcionava os radares entao procurei no google e aqui onde achei o site www.maparadar.com e baixei os radares onde é muito facil basta exportar e escolher o igo (serve para todas versões) e baixei aqui o mapa brasil 2010 não fiz nenhuma alteração no meu gps apenas coloquei o radar (que agora funciona) e atualizei as ruas ou seja os programas do igo sao intercambiáveis como peças das motos suzuki (sou motoqueiro) qq duvida meu e-mail é r.borba02@hotmail.com nao sou formado, sou pratico, e nao cobro nada faço por gostar de ajudar os outros

leobarizon

#14 Mensagem por leobarizon »

Amigo, fiz todo o procedimento deu tudo certo, ou quase tudo, apareceram os radares, só que não deu o alerta sonoro, só apareceu os pontos onde tem radar, será que fiz algo de errado?
Vc que foi no mapa radar, conseguiu colocar o alarme sonono?

Desde já agradeço,
Leonardo.

HEMILSON MAUES

#15 Mensagem por HEMILSON MAUES »

blz! agora estou "avisado"...

fguiteo

#16 Mensagem por fguiteo »

olá pessoal, sou um novo usuário deste GPS. alguém por um acaso sabe onde pego os arquivos para atualização de mapa? pois percebi q houve alterações em algumas rua e no meu GPS ainda consta como mao dupla. aguardo retorno. 8)

MENEGOLO

#17 Mensagem por MENEGOLO »

Alguem sabe me informar se esse modelo possui Bluetooth?

Mauriciodez

#18 Mensagem por Mauriciodez »

Olá pessoal, esse modelo não possui Bluetooth tenho um igual só acho o som muito baixo é péssimo
Alguém sabe como aumentar o som até mesmo o navegador já mudei tudo que tinha para mudar e nada de aumentar? Esse GPS com o som baixo é péssimo

jjm

#19 Mensagem por jjm »

po galera tem que abrir alguma pasta do gps nao consegui atualizar o meu sou leigo no assunto grato

andleonardo

#20 Mensagem por andleonardo »

o meu tá travado no carro vermelho e não acho a firmware em lugar nenhum alguem pode me ajudar e postar o link da firmware ou mandar no meu e-mail al.m.souza@gmail.com agradço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”