Midi japan 5219..

Mensagem
Autor
guilherme_leco

Midi japan 5219..

#1 Mensagem por guilherme_leco »

Estou com este aparelho aqui comigo e gostaria de uma opiniao de quem manja...
ja ouvi dizer que os midis sao ruins pos sao lentos e o sinal eh fraco.... ja testei o 4219 e um outro que realmente nao tinham sinal e eral lerdos.... mas este 5219 vejo que tem processador de 475mhz ( nao lembro exatamente ) e cara, o sinal dele fica no talo o tempo todo e ele eh rapidinho, memoria interna de 2 gb, sei la achei bonzinho mas como nao manjo.... por isso gostaria de alguma opiniao de quem manja... ele é bom ou nao, + ou - rs...

outra...
em relacao ao infoscape, tenho 1 aqui tb desses novos que sao pretos com uma linha em laranja... de 400 mhz...
qual eh melhor?

Nihon

Re: Midi japan 5219..

#2 Mensagem por Nihon »

Olá guilherme_leco! Tenho um Midi 5219 e estou muito satisfeito com ele. Já substituí o Igo que veio com ele, pois era desatualizado e atualmente estou usando uma atualização do Igo Nav n Go de 17 de agosto de 2009. Já instalei tbém o Destinator, mas como não gostei, desisntalei. Estou instalando o Igo Amigo, só para comparar. Os cálculo de rota são rápidos e ele encontra muitos satélites. Ah, quando mudar o navegador, vc deve configurar a porta para detecção dos satélites. Tem instruções na net, acho q usei uma q estava no youtube. abs

firminobr

#3 Mensagem por firminobr »

Nihon escreveu:Olá guilherme_leco! Tenho um Midi 5219 e estou muito satisfeito com ele. Já substituí o Igo que veio com ele, pois era desatualizado e atualmente estou usando uma atualização do Igo Nav n Go de 17 de agosto de 2009. Já instalei tbém o Destinator, mas como não gostei, desisntalei. Estou instalando o Igo Amigo, só para comparar. Os cálculo de rota são rápidos e ele encontra muitos satélites. Ah, quando mudar o navegador, vc deve configurar a porta para detecção dos satélites. Tem instruções na net, acho q usei uma q estava no youtube. abs
Prezado Nihon,

Tenho um MD5219 e to precisando atualizar os mapas dele, você pode me dar umas dicas de como e onde baixar as atualizações para fazê-lo?
Obrigado.

firmino

Nihon

#4 Mensagem por Nihon »

Caro Firminobr
Procurei um bocado na net, e só encontrava para comprar no ML. Até que consegui encontrar para baixar. Como não podemos postar endereços, vou colar aqui, mas tire todos os "Z" e substitua o PONTO.
mZeZgZaZuZpZlZoZaZd PONTOcom/?d=7XRQMPJU
Se conseguir baixar, descompacte o arquivo e jogue a pasta dentro da pasta "Residentflash" do aparelho. Depois é só redirecionar o endereço "origem de navegação" para o executável do novo iGo.
Fica a critério manter o iGo antigo. Eu fiz um backup no meu pc e apaguei do gps.
Ah, instalei o iGo Amigo tbém, mas apesar da interface mais amigável, achei que perde em recursos para o igo 8.3. Só deixei ele no aparelho por causa dos jogos, hehe.
abs

guilherme_leco

#5 Mensagem por guilherme_leco »

Legal... no comeco fiquei meio desconfiado desse aparelho, pois sempre me falaram que dos xing lings o midi era o pior, mas esse final de ano viajei com ele ligado o tempo todo, e ele foi extremamente eficaz.... e o sinal nao perdeu nenhuma vez ( tirando os tuneis hehe)...
estou usando o igo 8.3 nele... e percebi poucos erros, de como ele marcar algumas pontes como radares... e passar alguns radares batidos tb... tirando isso ta ótimo....

vcs sabem se essa 8.3 é a ultima?

abraco

firminobr

#6 Mensagem por firminobr »

Prezado Nihon,

consegui baixar a atualização em breve farei os precedimentos para atualização...
Obrigado pela ajuda...
Em breve dou um feedback da instalação....

guilherme_leco

#7 Mensagem por guilherme_leco »

Caros amigos... dei uma olhada na versao do meu navegador...

igo 8.3.2.93112 de 08/jun/2009 e tem 520 megas...

ai vem a duvida, este que o colega postou a cima possui 410 megas, 110 megas a menos q o meu, eu devo passar por cima do meu, ou tirar o meu por completo e deixar somente este que foi postado acima...?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”