Como encontrar um endereço com o numeral exato? Como ajudar?

Mensagem
Autor
Muri.CDM

Como encontrar um endereço com o numeral exato? Como ajudar?

#1 Mensagem por Muri.CDM »

Olá a todos,

Comprei um 255W há 3 meses e instalei o tracksource e estou com algumas dúvidas:

Como encontrar um endereço pelo numeral exato?
Um exemplo,l hoje eu precisei ir na Avenida Santo Amaro, 5206. Eu escolhi a opção de soletrar um endereço, ele pediu a cidade, depois, pediu o nome da rua e depois o número. Eu inseri todos os dados e então surgiu uma lista de opção todas sendo da av. Santo Amaro, eram pelo menos 15 opções e nenhuma delas mostra os detalhes como o número, mas, somente a distancia e a direção, eu escolhi a primeira imaginando que seria a mais próxima do numeral que eu informei. Quando cheguei na Av. Santo Amaro, vi que ele me levava do numero 3.000 para algo inferior ao numero 1000 da av. Santo Amaro, fiz a volta e fui para o meu destino. Mas, se eu não conhecesse teria ido para o lado oposto da cidade.
O mesmo aconteceu como precisei ir para a rua Voluntários da Pátria, ele me levou para o mais próximo da minha casa, mas nada a ver com o que eu necessitava. Isso acontece com todos os endereços que eu insiro com numeral específico.

Como posso ajudar o projeto tracksource?
Outra dúvida, fui para a cidade paulista de Nova Odessa, a mesma não tem nenhum tipo de mapeamento, porém já utilizei outro GPS com outro software que tinha essa cidade mapeada, há como eu, uma pessoa leiga no assunto ajuda-los, contribuir com o mapeamento dessa cidade?

Como eu posso colaborar?
Também tenho tido problemas com pontes e viadutos e mãos de direção, algumas vezes o GPS pede para que eu vire à direita ou esquerda quando estou sobre uma ponte ou viaduto, ele parece não saber que se trata de uma ponte ou um viaduto, isso ocorre em todas as pontes da Av. Ricardo Jafet, aqui em São Paulo por exemplo. E algumas mão de direção que também não estão atualizadas.

Saudações a todos e parabéns pelo fórum.

Muri

dreh

Re: Como encontrar um endereço com o numeral exato? Como ajudar?

#2 Mensagem por dreh »

Quanto a numeração, tem muitas ruas ainda sem números mesmo, temos que ajudar pra melhorar isso!
Agora qual versão de mapa está usando?

Garmin Nuvi 255w

willian.hr

#3 Mensagem por willian.hr »

isso fez eu trocar meu nuvi 260 por um tomtom... simplesmente todo endereço que digitava nao achava a numeração... nesse ponto o tomtom é bem preciso, so que como nada é perfeito, os mapas do tomtom são bem desatualizados, aqui em curitiba memso.. muita rua ja mudou sentido, criaram novas, e no tomtom ta igual anos atras...

se conseguirem corrigir esse erro no garmin, acredito que sera a melhor opção em gps, pq os mapas tracksource, pelo menos aqui de curitiba, estão bem atualizados...

Hélcio Assis
Contato:

#4 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde willian.hr, não é um erro da Garmin, o problema é que para melhorarmos muitas coisas nos mapas do projeto precisamos da ajuda dos usuários como disse o dreh, e a numeração além de ser muito complexa é uma delas!

Só para você ter mais ou menos idéia do que estou falando imagine uma rua qualquer que se inicia com o número 10, a segunda casa é número 17, a terceira casa é número 25, a quarta casa é número 32 e ai a quinta casa volta para o número 20, imagina a confusão, isto acontece em várias cidades do Brasil.

Estas e outras questões fazem com que a numeração ainda não esteja funcionando 100% nos mapas do projeto.

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”