Caros colegas sou novo no assunto e desejo saber se tem como eu importar POI's de outros GPS como o 4 rodas para o IGO
Obrigado
E onde posso baixar POI's para o meu GPS
obrigado
POI
Re: POI
Depende voce tera que ver em que formato que se encontram os POI's do 4 rodas e do IGo. O do IGO eu sei que é kml e voce pode baixar mais pois no site www.aomeuredor.com é só extrair para o seu computador em passar para o SD na pasta content - userdata - POI.
Baxie os POIs no aomeuredor no formato kml e intalei no meu gps (fs 430 n) so q instalei dentro do content -> pois (pq nao tem esse user date no meu gps) e não apareceu nenhum poi o que devo fazer?
vc tem que criar a pasta userdata no fs430n (fora do content) como manda as instrucoes no aomeuredor.
Eu fiz isso mas ficou uma droga, os icones nao aparecem direito (mesmo se vc trocar um por um).
baixe outro arquivo (nao no aomeuredor) que funciona. Esse outro vc coloca na pasta content\poi.
Vc deve achar por ai na internet ou mesmo aqui no site.
Eu fiz isso mas ficou uma droga, os icones nao aparecem direito (mesmo se vc trocar um por um).
baixe outro arquivo (nao no aomeuredor) que funciona. Esse outro vc coloca na pasta content\poi.
Vc deve achar por ai na internet ou mesmo aqui no site.