Dúvida sobre Tela Navman F15 no modo noturno 3D

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
detarde

Dúvida sobre Tela Navman F15 no modo noturno 3D

#1 Mensagem por detarde »

Pessoal, boa tarde!

Tenho um Navman F15 há dois meses e ele está me atendendo muito bem. Entrei em contato com a Navman e me enviaram a atualização do software Navigator 8, versão V8.1.20.29.3, sincronizou, rodou normal, tudo beleza!

Só que este final de ano eu viajei pro Rio e em determinado momento, na Dutra, eu percebi que na parte superior da tela, enquanto eu rodava na estrada, havia uma faixa azul de pelo menos meio centímetro (Essa faixa só aparece no modo 3D, no modo diurno e noturno). Nessa faixa, aparecia o nome das ruas que se aproximavam como aparece no mapa mas o mapa só aparecia dessa faixa azul pra baixo! Depois, mexendo no zoom, descobri que quando se aumenta o zoom no modo 3D o mapa deixa de aparecer na tela inteira!

Gostaria de saber se isso acontece nos Navman F15 de vocês e se essa faixa azul que aparece no modo noturno em 3D também aparece dependendo do zoom. Vocês podem me ajudar? Até entendo que isso aconteça mas não consigo entender como eu não percebi essa faixa azul na parte superior da tela no modo 3D noturno antes rsrsrsrsrs! No modo diurno eu já havia reparado mas não incomoda por ser a mesma cor do mapa, agora a faixa azul no mapa preto é horrível!

Abraços

Voltar para “NavCity”