Uso do Foston FS 430 em Orlando - EUA

Mensagem
Autor
fdias100

Uso do Foston FS 430 em Orlando - EUA

#1 Mensagem por fdias100 »

Galera,vou viajar para Orlando na Flórida - EUA e queria levar o meu GPS para usar lá, mas pelo que eu pude ver a versão do IGO que estou usando no meu GPS não contém os mapas de lá. Alguém pode me ajudar? Como eu posso conseguir uma versão para utilizar o meu GPS durante a viagem, pretendo ir até Miami de carro.. tb..agradeço qualquer ajuda ou dica.

VaiDigitando

Re: Uso do Foston FS 430 em Orlando - EUA

#2 Mensagem por VaiDigitando »

Amigo... acabei de baixar todos os mapas existentes para o IGO 8.3 e posso dizer que os do EUA estão completissimos!!! São quase 3 gigas só para os EUA! cada estado pra vc ter uma ideia tem um mapa independente que juntos formam os EUA... segue o link pra vc baixar o mapa mundi inteiro: mas provavelmente vai precisar de um cartão de 16gb pra por tudo! _http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=2 ... &view=next

O ruim pra vc é que vai ter que baixar tudo só pra pegar os EUA... eu poderia gravar os mesmos pra vc mas teria que te cobrar.. pois teria que comprar midia (vários CDs pq são 3 gigas ou mais)... descompactar, gravar... mandar por sedex... mandar quase 3 gigas por e-mail pra vc tbm é impossivel...

Mas se tiver com tempo pode baixar no link que funciona direitinho, são 7 gigas que vc vai baixar.... mas tem todos os mapas, REMs, POIs... e tudo mais...

VaiDigitando

#3 Mensagem por VaiDigitando »

Ah se vc for baixar utilize o programa gerenciador de downloads chamado Jdownloader ele baixa tudo na sequencia sem precisar digitar codigos... vc pode ver esse tutorial de como utliza-lo e tbm baixa-lo aqui: _http://www.brazil-series.com/tut/parte2/jdownloader.htm

lafon

#4 Mensagem por lafon »

se sua net for boa dá pra pegar via uTorrent...tem Igo até de Teerã...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”