Problemas com NavCity NC300.
-
Problemas com NavCity NC300.
Olá pessoal,
Tenho um Navcity NC300, comprado na Americanas.com há um mês.
De repente... ele apagou e não liga mais.
Alguém tem alguma dica do que pode ser?? Ou só resta enviar para a assistencia?
Eu tirei o Ndrive da memória dele, e coloquei o IGO. Não tem problema, sobre a garantia, de mandar para o concerto... tendo alterado o software??
Obrigado
ELIAS
Tenho um Navcity NC300, comprado na Americanas.com há um mês.
De repente... ele apagou e não liga mais.
Alguém tem alguma dica do que pode ser?? Ou só resta enviar para a assistencia?
Eu tirei o Ndrive da memória dele, e coloquei o IGO. Não tem problema, sobre a garantia, de mandar para o concerto... tendo alterado o software??
Obrigado
ELIAS
- esteveshow
Re: Problemas com NavCity NC300.
Elias acho q nao tem prob de vc mandar para garantia com ele instalado um outro navegador, pq ai eles nao fariam o aparelho desbloqueado né...
Mas vc já testou deixar ele no carregador isqueiro? Ele acende o LED? Já testou colocá - lo no cabo USB e conectar no pc?
Se nenhum desses testes acima funcionar tenta passar a rom no aparelho, pq ai realmente acho q só isso vai ajudar.
Abç!!
Mas vc já testou deixar ele no carregador isqueiro? Ele acende o LED? Já testou colocá - lo no cabo USB e conectar no pc?
Se nenhum desses testes acima funcionar tenta passar a rom no aparelho, pq ai realmente acho q só isso vai ajudar.
Abç!!
-
Olá, amigo!
Obrigado pelas dicas...
Já liguei no PC. Ele acende o led como que estar carregando...
Ao tentar ligar o GPS, com o USB conectado... ele não liga... não dá nem sinal.
Tentei ligar no isqueiro, ele acende o led por um pequeno instante, e já apaga. (acredito eu, ele que ele estaria carregando a bateria... e como ela já está com carga completa, logo se apaga).
Tentei ligar o GPS, ligado no isqueiro... também sem sucesso.
Não dá sinal nenhum!
Como eu faria para passar o rom, sendo que ele não liga... nem quando conectado no PC??
Abraço
Obrigado pelas dicas...
Já liguei no PC. Ele acende o led como que estar carregando...
Ao tentar ligar o GPS, com o USB conectado... ele não liga... não dá nem sinal.
Tentei ligar no isqueiro, ele acende o led por um pequeno instante, e já apaga. (acredito eu, ele que ele estaria carregando a bateria... e como ela já está com carga completa, logo se apaga).
Tentei ligar o GPS, ligado no isqueiro... também sem sucesso.
Não dá sinal nenhum!
Como eu faria para passar o rom, sendo que ele não liga... nem quando conectado no PC??
Abraço
- esteveshow
Po deixa ele ligado ao pc durante algumas horas se possível, por exemplo durante umas 4 horas ai depois vc ve se ele liga.
Abraço!
Abraço!
-
Eu fiz isso.. deixei várias horas no PC, mas com a chavinha do GPS no off. Ou seja, apenas carregando a bateria... visto que quando coloco no ON, nada acontece.
Você diz deixar ligado... como deixei, a fim de carregar a bateria... ou com ON ligado mesmo?
Abraço
Você diz deixar ligado... como deixei, a fim de carregar a bateria... ou com ON ligado mesmo?
Abraço
- esteveshow
Seria em off mesmo.
Po acho q o problema do seu aparelho é hardware, entra em contato com o suporte deles para eles te ajudarem 0800 282 4567
abraço!
Po acho q o problema do seu aparelho é hardware, entra em contato com o suporte deles para eles te ajudarem 0800 282 4567
abraço!
-
Passando por aqui, pra contar que pé ficou o caso do meu GPS...
Acabei demorando, pois perdi a Nota Fiscal, e tive que pedir 2ª via pra Americanas.com e esperar chegar.
Liguei no 0800 da navcity, e falaram pra enviar pra assistencia. Eles só tem assistencia em MG, que atende todo o Brasil. Os correios retiraram em minha residência, e encaminharam pra lá. Agora é esperar o concerto, e depois eles enviam novamente. Tudo por conta deles, por estar na garantia.
Acabei demorando, pois perdi a Nota Fiscal, e tive que pedir 2ª via pra Americanas.com e esperar chegar.
Liguei no 0800 da navcity, e falaram pra enviar pra assistencia. Eles só tem assistencia em MG, que atende todo o Brasil. Os correios retiraram em minha residência, e encaminharam pra lá. Agora é esperar o concerto, e depois eles enviam novamente. Tudo por conta deles, por estar na garantia.
- esteveshow
É eles só possuem assistência em MG mesmo, mas eles bancam por 1 ano pq esta na garantia agora se depois de 2 meses der defeito ai vc paga o custo de envio, isso é totalmente errado!
Mais fazer o que né?? rs
Mais fazer o que né?? rs
-
Chegou meu GPS, da Assistencia
O correio veio retirar em 05/outubro... passado 17 dias, hoje 22/outubro recebo por Sedex meu GPS.
Funcionando certinho (só falta testar "em campo", mas o problema não era esse)... não alteraram nem o software, voltou com o Igo do jeito que foi, e ainda com minhas fotos e vídeos... e sem custo nenhum pra mim, nem do trasporte (por estar a menos de 2 meses da compra).
Agradeço aos amigos pelas dicas...
Abraço

O correio veio retirar em 05/outubro... passado 17 dias, hoje 22/outubro recebo por Sedex meu GPS.
Funcionando certinho (só falta testar "em campo", mas o problema não era esse)... não alteraram nem o software, voltou com o Igo do jeito que foi, e ainda com minhas fotos e vídeos... e sem custo nenhum pra mim, nem do trasporte (por estar a menos de 2 meses da compra).
Agradeço aos amigos pelas dicas...
Abraço
- esteveshow
Viu! Eles são bons!!! Consertam o aparelho e agente não paga nem o envio!! rsrsrsrs XD
Testa ai! Espero que esteja funcionando!!
Abç!
Testa ai! Espero que esteja funcionando!!
Abç!
-
-
Olá Jackson
rodou sim... 100%
Gostei bem mais do que o Ndrive. Achei com bem mais opções.
Instalei pelos links aqui do forum. Mas depois.. comprei um DVD do Arthur, da comunidade do Orkut: Navcity NC300.
Ele fez um esquema pra desbloquear o software do aparelho, que chama o MENU Original. E fez um Menu personalizado. Onde tenho 3 programas (Ndrive, Igo e Polinav) e chamo qual eu quero pelo menu.
O Ndrive ganha bastante em Pontos de Interesse. Tem de tudo. Já o Igo nessa parte, nas cidades do interior é bem fraco. Com esse menu, eu tenho todos a mão pra usar o que quiser.
Se interessar.. dá uma procurada lá no Orkut, pela comunidade NC300.
Abraço
rodou sim... 100%
Gostei bem mais do que o Ndrive. Achei com bem mais opções.
Instalei pelos links aqui do forum. Mas depois.. comprei um DVD do Arthur, da comunidade do Orkut: Navcity NC300.
Ele fez um esquema pra desbloquear o software do aparelho, que chama o MENU Original. E fez um Menu personalizado. Onde tenho 3 programas (Ndrive, Igo e Polinav) e chamo qual eu quero pelo menu.
O Ndrive ganha bastante em Pontos de Interesse. Tem de tudo. Já o Igo nessa parte, nas cidades do interior é bem fraco. Com esse menu, eu tenho todos a mão pra usar o que quiser.
Se interessar.. dá uma procurada lá no Orkut, pela comunidade NC300.
Abraço
-
Elias,
Muito obrigado pela dica, vou fazer o mesmo que você, mas antes terei que enviar meu aparelho para a assistencia, pois ele parou de funcionar. Nem ligando está mais.
Aquele abraço,
Jackson
Muito obrigado pela dica, vou fazer o mesmo que você, mas antes terei que enviar meu aparelho para a assistencia, pois ele parou de funcionar. Nem ligando está mais.
Aquele abraço,
Jackson