Igo 8 no notebook

Mensagem
Autor
py2lsb

Igo 8 no notebook

#1 Mensagem por py2lsb »

Saudações a todos do forum.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar um navegador como o IGO8 em um notebook, e utilizar um GPS conectado no computador, andei pesquisando mas ainda não encontrei algo que pudesse me ajudar neste sentido.

Peço desculpas se minha pergunta não é pertinente ou esta num local errado do portal.
Obrigado a todos, segue meu e-mail para envio de informações.

py2lsb@bol.com.br

Ricardo / Aparecida - SP

gostaria de informações sobre navegação em cidades com gps e mapas em pocket ou palms..obrigado

filipebarra

Re: Igo 8 no notebook

#2 Mensagem por filipebarra »

ola.
te enviei um email com o Igo para computador.
Nao testei, só vi que o programa abre e tem "aparentemente" tudo da versão do GPS.
abraços

marbelo

#3 Mensagem por marbelo »

Prezado filipebarra:

O senhor poderia por gentileza upar o arquivo comprimido num host tipo 4.s.h.a.r.e.d ou m.e.g.a.u.p.l.o.a.d e postar o link no forum para que fique disponivel para esta comunidade testar?

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

filipebarra

#4 Mensagem por filipebarra »

http://www*.m*egaup*load*.com/?d=7VG2C1M8

edsonninja

#5 Mensagem por edsonninja »

upei o meu aqui {http://www_megaupload_com/?d=NJX3ZJGW} já tem os radares atualizados e igoozoomer,pus até o arquivo de ícone do igo. fmz? obs trocar os _ pelos . e seja feliz.

edsonninja

#6 Mensagem por edsonninja »

ahh já tá com o o mapa 9.0 de 2009 ..é soh baixar, descompactar com winrar e mandar o executável pro desktop e mudar o ícone que deixei na pasta. lembre-se de editar o arquivo sys.txt com a porta e vel do seu adap. gpa.

marbelo

#7 Mensagem por marbelo »

Prezados:

Muito obrigado pela colaboração, vou testar.

Grato

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Pascal_NavStar

#8 Mensagem por Pascal_NavStar »

edsonninja escreveu:ahh já tá com o o mapa 9.0 de 2009 ..é soh baixar, descompactar com winrar e mandar o executável pro desktop e mudar o ícone que deixei na pasta. lembre-se de editar o arquivo sys.txt com a porta e vel do seu adap. gpa.
Beleza, baixou rapido, instalei e funcionou OK.

Muito obrigado

Pascal

edsonninja

#9 Mensagem por edsonninja »

oopa..blz

edsonninja

#10 Mensagem por edsonninja »

como disse em outro post...só tome cuidado com os guardas, pq segundo o contran, é proibido usar o notebook no carro...no meu caso eu joguei o meu dentro do porta-luvas, pra não aquecer puxei uma mangueirinha do ar condicionado pra ele e uso uma tela touch-screen de
8"no painel, rodando o centrafuse, que pra mim é o melhor front-end que já ví, tem mp3, dvd, gps, internet,etc...fora que dá pra usar o win 7 . e o danado tá fixado com velcro, qdo eu preciso do note eu só desconecto os cabos e puxo. qto a alimentação eu comprei uma fonte com entrada 12vdc e saída 19vdc que além de carregar a batera do note já o mantém tb.

tonclever

#11 Mensagem por tonclever »

edsonninja,

Venho procurando algum monitor lcd pequeno para por no carro, de preferência touch-screen. Onde vc consegui esse de 8"?
Qual marca/modelo e quanto saiu?

Vlw!

edsonninja

#12 Mensagem por edsonninja »

fala ae tonclever, então o meu lcd é um midi modelo md804, é 8", touch-screen, entrada av, o touch é usb. um camarada trouxe do paragua, paguei 320, mas cheguei a encontrar na sta ifig. por 350. ele é super fácil de instalar e simples de operar, a resolução que uso é 800x600 mas o bicho aceita 1024x768.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”