Bom dia a todos, sou novo tanto no fórum quanto no mundo GPS. Trabalho em uma empresa onde temos um GPS GARMIN etrex, é um GPS do tamanho de um celular na cor amarela. heheh.
Estou tendo o seguinte problema, estou com o programa MapSource aqui instalado mas não tenho um mapa de Belo Horizonte para abrir, a extensão que o programa me pede é .mps, alguém poderia me informar onde consigo um mapa de Helo Horizonte? Preciso deste mapa para instalação de antenas, onde quero calcular a distância de dois pontos e a possibilidade de visada das antenas. Se o mapa conter indicação das ruas, melhor ainda.
Agradeço quem se dispor a me ajudar
Atenciosamente,
Michel Melo
Mapa Belo Horizonte
-
Tu poderia usar os mapas do projeto Tracksource: http://www.tracksource.org.br
Poderia porque o eTrex Basic (o amarelinho), não suporta mapas.
O que tu pode fazer é usar os mapas no PC e, a partir deles, criar pontos e colocá-los no GPS.
Poderia porque o eTrex Basic (o amarelinho), não suporta mapas.
O que tu pode fazer é usar os mapas no PC e, a partir deles, criar pontos e colocá-los no GPS.
Ígor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
-
Re: Mapa Belo Horizonte
ATUALIZADO – Belo Horizonte
Olá, segue abaixo o telefone atualizado do Rapaz que instala mapas atualizados, da suporte técnico instalação.
Ele me cobrou barato uma visita técnica pra instalar mapa navegação.
(31) 9197-4810 – Vander
(31) 3504-6756 – Casa dele.
Vander o nome o tecnico
Olá, segue abaixo o telefone atualizado do Rapaz que instala mapas atualizados, da suporte técnico instalação.
Ele me cobrou barato uma visita técnica pra instalar mapa navegação.
(31) 9197-4810 – Vander
(31) 3504-6756 – Casa dele.
Vander o nome o tecnico
Aproveitando o tópico sobre Belo Horizonte, alguém sabe me dizer qual o melhor mapa pra usar na cidade?
Vlw.
Vlw.
Por que estar descontente, quando, como Paulo, posso aprender a estar contente em qualquer circunstância (Fl 4,11)?
Carlos Eduardo Cunha
Carlos Eduardo Cunha
Qual eh o seu GPS
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
- usuarioforum