Estava eu usando meu igo com mapa 8.9 quando tive a besteira de baixar a versão 8.3 com mapa 9.1. Agora meu gps não navega nem o pc o reconhece.
Formatei meu cartão sd numa lan house, pois não tenho leitor de cartão aqui, levei meu antigo mapa mas o cd não conseguiu ler.
Achei estranho, pq o pc nem reconhece mais o gps, fico sem poder mexer nele.
Minha dúvida é: Existe algum arquivo importante no cartão q não deveria ser apagado, eu fi backup somente do igo q vai no cartão. Tbm não consigo mais entrar no windows do gps.
Algué tem uma luz?
Navair 1100 não responde
Re: Navair 1100 não responde
bom voce deve ter feito backup,ou nao fez........
existe sim sim ,o arquivo .ini do cartão como se encontra
poste mais pista para ver se podemos ajuda-lo
o que te adiando é que existe arquivo somente leitura que se encontram ocultos no cartão de memoria se formatar por completo a raiz...........
voce apagar a forma como ele tem que inicializar ou como o processador pode buscar a informação requerida..........
existe sim sim ,o arquivo .ini do cartão como se encontra
poste mais pista para ver se podemos ajuda-lo
o que te adiando é que existe arquivo somente leitura que se encontram ocultos no cartão de memoria se formatar por completo a raiz...........
voce apagar a forma como ele tem que inicializar ou como o processador pode buscar a informação requerida..........
aposentado sem fazer nada.
Re: Navair 1100 não responde
Acho q sei o que houve então...eu apaguei todo o conteúdo do cartão e só fiz backup do programa igo. Esse arquivo é necessário pra iniciá-lo? Se sim, na hora da pressa acho q apaguei coisa a mais. Se é a falta do arquivo, tu teria como passar?
Abraço, Anderson.
Abraço, Anderson.