Problemas GPS Foston FS440B

Mensagem
Autor
phsleal

Problemas GPS Foston FS440B

#1 Mensagem por phsleal »

Bom dia

Tenho um Foston 440B porém o mesmo possue uma bateria que não dura nem 20 minutos, apesar do manual dizer que pode durar horas, além de não estar conseguindo localizar a posição inicial do carro quando inicia a navegação, parecendo um problema no receptor do GPS. Também não consigo acessar o menu para windows e outros aplicativos... tenho conhecidos com modelos mais simples da Foston que não tiveram problemas...
Se alguém puder me ajudar, fico grato.

andronics

Re: Problemas GPS Foston FS440B

#2 Mensagem por andronics »

aposentado sem fazer nada.

ruiascenso

Re: Problemas GPS Foston FS440B

#3 Mensagem por ruiascenso »

phsleal escreveu:Bom dia

Tenho um Foston 440B porém o mesmo possue uma bateria que não dura nem 20 minutos, apesar do manual dizer que pode durar horas, além de não estar conseguindo localizar a posição inicial do carro quando inicia a navegação, parecendo um problema no receptor do GPS. Também não consigo acessar o menu para windows e outros aplicativos... tenho conhecidos com modelos mais simples da Foston que não tiveram problemas...
Se alguém puder me ajudar, fico grato.
Eu tive vários problemas desse tipo, só resolvi da seguinte forma, você liga o aparelho e entra e, "sistema" e depois "Info do Sistema", clica em "reset GPS" e só depois de conectar pelo menos 4 em verde é que entro no mapa, não sei dizer se o problema é no mapa ou no aparelho,. mas funciona pra mim. Vim do litoral de São Paulo e não tive problemas nenhum, após sair dos túneis conectava rapidamente novamente, fassa um teste.

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”