GPS sofre interferência do carro

Mensagem
Autor
andimarj

GPS sofre interferência do carro

#1 Mensagem por andimarj »

Olá pessoal,
Volta e meia estou acompanhando as mensagens aqui do portal e dessa vez estou postando uma mensagem precisando de um help...

Comprei um GPS 3.5 da Multilaser (que achei muito bom por sinal) e está funcionando perfeitamente. Capta os sinais sem problema, até dentro de casa. O problema é que sempre que aproximo ele do carro (mesmo no teto, do lado de fora), ele perde o sinal (isso se o carro estiver ligado). Quando o carro está desligado, funciona sem problemas. Tenho um outro receptor Bluetooh da HOLUX que até funciona com o carro ligado, mas quando viro a chave, até o HOLUX desarma também. Estou desconfiado de que é do rastreador GPS da seguradora que está nele.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

Obrigado,
Anderson

andronics

Re: GPS sofre interferência do carro

#2 Mensagem por andronics »

a relatos de casos semelhante a seu,mais interferecia externa não,sobre perda de sinal pode ser por estar usando o bloqueador via gps que emite um sinal de microondas pra a base de rastreamento, sugiro usar antena externa neste caso,

aposentado sem fazer nada.

andimarj

Re: GPS sofre interferência do carro

#3 Mensagem por andimarj »

Acho que uma antena externa não resolveria... porque só em se aproximar do carro ligado, o GPS não consegue mais captar sinal (mesmo quando eu coloco no teto, do lado de fora). Ele só recupera os satélites quando o carro está desligado... é muito estranho...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”