Dias atrás postei aqui na comunidade falando que meu GPS tinha travado na tela inicial! Ae baixei os firmware.. fiz todo procedimento e nada!
Ae achei um lugar especializado em manutenção em GPS.. e levei la! No dia seguinte ele me liga e falou que ja era! Que o problema foi na placa mesmo, no chip! Que tinha queimado, e nao tinha solução!
Ae conversando com ele, ele falou que GPS da foston quase todos dão problemas! Ele falou que nunca recomenda a foston por isso, e ele me recomendou o BAK, ou se eu pudesse pagar um pouco mais, pegar um MIO!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adares-_JM
Alguem conhece essa marca? Andei lendo as especificações dele, e o processador dele é o mesmo que dos modelos do MIO (Samsung S3C2440A-40 400MHZ)
Enfim, alguem concorda com ele????
Perdi meu GPS da Foston! =/
-
Re: Perdi meu GPS da Foston! =/
é a primerira vez que leio algo sobre o fato, atualizar inserir dados nao tem como "queimar" chips seja de memoria ou processamento o que normalmente ocorre são inserçoes erradas ou mesmo alteração indevidas no WINCE o aparelho para de funcionar, mais nada do que repor os dados originais e tudo volta o normal.
O aparelho do link acima é de bom agrado,mais veja se o navegador tem suporte á atualização gratuita e se estar atualizado caso contrario veja o tanto de gente com problemas.
O aparelho do link acima é de bom agrado,mais veja se o navegador tem suporte á atualização gratuita e se estar atualizado caso contrario veja o tanto de gente com problemas.
aposentado sem fazer nada.
-
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Obrigado por responder!! Realmente, acho que irei mandar meu GPS pra outra assistencia técnica pra ver o que falam!!!! Abração e bom natal!!
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Obrigado por responder!! Realmente, acho que irei mandar meu GPS pra outra assistencia técnica pra ver o que falam!!!! Abração e bom natal!!
-
bom sou novo aqui, mas nem me fale uma coisa dessas que Foston não presta, estou nos finalmentes para comprar um FS430N Slim, será que devo comprar ? será que você vai conseguir resolver seu problema ?
Abraços
Abraços