Ajuda com Etrex Legend HCx (saídas)

Mensagem
Autor
Zakka

Ajuda com Etrex Legend HCx (saídas)

#1 Mensagem por Zakka »

Olá!

Tenho um etrex legend hcx e, instalado nele, o brazil city navigator 2010.20. O aparelho traz, no menu, a opção de encontrar "saídas" próximas a um determinado local. Só que aparecem apenas saídas de rodovias americanas. Alguém sabe como posso alterar isso?

Obrigado!

Zaqueu

Wallace
Contato:

Re: Ajuda com Etrex Legend HCx (saídas)

#2 Mensagem por Wallace »

Voce não altera pois isso é uma informação que tem ou não no mapa.
Nos mapas do Tracksource tem as saidas e o que não tiver basta informar ao desenvolvedor que muitas vezes em 24 horas já tem uma nova versão do mapa (TRU) modificada.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Zakka

#3 Mensagem por Zakka »

Wallace,

instalando o mapa do tracksource voce saberia me dizer se a função de trajeto rua-a-rua (certamente este não é o termo exato) continuaria funcionando? Porque é algo que me ajuda muito, mesmo sendo o etrex legend um gps "de mão".

Obrigado

Zaqueu

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Os mapas do grupo tracksource permitem o roteamento como os mapas originais da Garmin.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”