Qual o melhor modelo de GPS Foston para comprar ?

Mensagem
Autor
alexandro.pastore

Qual o melhor modelo de GPS Foston para comprar ?

#1 Mensagem por alexandro.pastore »

Olá, alguém poderia dar a dica de qual o melhor modelo de GPS Foston atualmente para adquirir ?
Muito obrigado.

ruiascenso

Re: Qual o melhor modelo de GPS Foston para comprar ?

#2 Mensagem por ruiascenso »

alexandro.pastore escreveu:Olá, alguém poderia dar a dica de qual o melhor modelo de GPS Foston atualmente para adquirir ?
Muito obrigado.
Nenhum, compra aqueles "LG" Xing Ling que conecta mais rápido e a bateria dura horas, não trava os mapas como no Destinator 8 E NO iGO 8.3.
Um amigo meu tem um desses, copiei os arquivos do meu cartão para o dele e só alterei a porta com, ficou um aviãozinho, rodou todos os mapas sem problema, no meu Foston FS-440B, o destinator 8 da umas travadas só fala o texto inicial de "dirija com cuidado....", depois fica totalmente mudo.
Gaste um pouco mais e compre um com qualidade, não vai se arrepender.

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

le.marcelino

#3 Mensagem por le.marcelino »

Boa noite pessoal,
Eu tenho um GPS Foston 450BT e não estou tendo problemas, já atualizei o IGO8.3 e está rodando legal, quanto a bateria eu não sei te informar se dura pouco ou muito, pois quando usei o GPS deixei ligado direto na tomada de 12 volts.

ruiascenso

#4 Mensagem por ruiascenso »

le.marcelino escreveu:Boa noite pessoal,
Eu tenho um GPS Foston 450BT e não estou tendo problemas, já atualizei o IGO8.3 e está rodando legal, quanto a bateria eu não sei te informar se dura pouco ou muito, pois quando usei o GPS deixei ligado direto na tomada de 12 volts.
Pode até ser que o meu esteja com defeito, você poderia fazer um teste por favor, instale o "Destinator 8" deste link, http://www.*4shared.*com/file/123960242/91fa7d9d/Destinator_812071.html?s=1 (retire os *) e teste, no meu Foston FS-440B, ele ficou um pouco lento e ao simular uma rota, só fala a primeira frase "DIRIJA COM CUIDADO SEMPRE....", depois disso fica totalmente mudo e dando algumas travadas, te agradeço se fizer o teste.

Obrigado.

Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”