teste do gps foston com cartao de 8gb

Mensagem
Autor
tatoloco

teste do gps foston com cartao de 8gb

#1 Mensagem por tatoloco »

galera sou novo aq ,gostaria de saber se alguem ja testou o gps foston 440b com cartao de memoria de 8 gb se ele roda legal obrigado

camilo823

Re: teste do gps foston com cartao de 8gb

#2 Mensagem por camilo823 »

o meu é o fs450bt, praticamente igual o seu e rodou redondinho com 4 gigas... oito ainda não testei não

mv.dias

#3 Mensagem por mv.dias »

Comprei um FS 430N e botei um cartao de 8gb e ta rodando perfeitamente...

dirceuaj

#4 Mensagem por dirceuaj »

Eu uso um cartão de 8G.... kingston...

Manollo

#5 Mensagem por Manollo »

Coloquei um cartão de 8Gb de um amigo no meu Foston 430N e não reconheceu, testei um de 4Gb Kingston na loja e também não funcionou. No manual desse modelo avisa que ele reconhece apenas 2Gb.

mv.dias
Qual a marca do cartão que voce está usando? Consegue postar pra gente qual a versão de firmware e também de windows que está rodando no seu Foston 430N? Só imagino que possa ser essa a diferença pelo fato do seu ter reconhecido 8Gb.

Valew!

Skorpions

#6 Mensagem por Skorpions »

Manollo escreveu:Coloquei um cartão de 8Gb de um amigo no meu Foston 430N e não reconheceu, testei um de 4Gb Kingston na loja e também não funcionou. No manual desse modelo avisa que ele reconhece apenas 2Gb.

mv.dias
Qual a marca do cartão que voce está usando? Consegue postar pra gente qual a versão de firmware e também de windows que está rodando no seu Foston 430N? Só imagino que possa ser essa a diferença pelo fato do seu ter reconhecido 8Gb.

Valew!
Manollo por acaso o cartao de 8 GB e de 4 GB que vc testou e não reconheceu é o Micro SD HC de 8 GB e de 4 GB? Se for pelo que li no fórum o GPS Foston e outros aceitam apenas Micro SD e não aceitam micro SD HC.

Espero ter ajudado.

wendelberg

#7 Mensagem por wendelberg »

Olá, o meu 440b está rodando com um micro sd hc 8gb kingston e ele reconhece direitinho mas acho que ficou mais lento no carregamento dos programas. Acredito que um cartão micro sd normal (sem ser hc) rodaria melhor. Um vendedor do produto me falou que esse gps roda cartão de até 64gb.

Abraço.

wendel.

hammer1

#8 Mensagem por hammer1 »

coloquei um de 8gb kingston,e mais pastas de musicas e está rodado legal, sem problema,só não consegui colocar videos,alguem já consegui colocar?

kerssuco

#9 Mensagem por kerssuco »

Acho que o fato de o aparelho não reconhecer o cartão.. pode ser pelo fato de o mesmo não estar formatado.. mesmo cartões novos tem que ser obrigatoriamente formatados antes de instalar os programas.. cartão de 8 gigas rodam perfeitamente no 430 n .Façam o teste...

Skorpions

#10 Mensagem por Skorpions »

hammer1 escreveu:coloquei um de 8gb kingston,e mais pastas de musicas e está rodado legal, sem problema,só não consegui colocar videos,alguem já consegui colocar?
Hammer eu já testei um filme DIVX e ficou legal, o único problema que vi no FS-440 é que as legendas com acento o parelho não reconhece, tipo a palavra Está aparece assim na legenda: Est?a.

Mas a resolução achei muito boa. Baixa um filme DIVX e testa.

Skorpions

#11 Mensagem por Skorpions »

kerssuco escreveu:Acho que o fato de o aparelho não reconhecer o cartão.. pode ser pelo fato de o mesmo não estar formatado.. mesmo cartões novos tem que ser obrigatoriamente formatados antes de instalar os programas.. cartão de 8 gigas rodam perfeitamente no 430 n .Façam o teste...
Kerssuco a formatação do cartão deve ser feita no modo FAT16 correto?

kerssuco

#12 Mensagem por kerssuco »

Skorpions escreveu:
kerssuco escreveu:Acho que o fato de o aparelho não reconhecer o cartão.. pode ser pelo fato de o mesmo não estar formatado.. mesmo cartões novos tem que ser obrigatoriamente formatados antes de instalar os programas.. cartão de 8 gigas rodam perfeitamente no 430 n .Façam o teste...

kerssuco

#13 Mensagem por kerssuco »

Skorpions escreveu:
Formate em FAT 32

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”