Olá possuo o Foston FS-430N e na caixa fala que tem camera de ré como opcional.... gostaria de saber se alguém utilizou ou comprou alguma camera compatível com essa função... se precisou instalar algum software ou algo parecido...
abraço,
Camera de Ré no FS-430
Re: Camera de Ré no FS-430
Prezado:
Se tiver entrada de vídeo o seu equipamento, é só ligar a câmera de re na entrada de vídeo do seu equipamento.
Atenciosamente
Mariano
Se tiver entrada de vídeo o seu equipamento, é só ligar a câmera de re na entrada de vídeo do seu equipamento.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
então, na Caixa está escrito que é opcional....marbelo escreveu:Prezado:
Atenciosamente
Mariano
"Car rear view system (Opitional)"
só que não vi nenhuma entrada que pareça com de vídeo normal....
do lado tem uma porta Mini usb, o cartão micro sd, plug para fone e um plug denominado "COM" que é um pouco menor que a entrada de fone de ouvido, será que é essa?
vc conhece algum modelo de camera compativel?
Prezado:
Acho que deve ser a entrada com.... sei la, câmera de ré tem no site dealextreme, porem tem que adaptar o plug no caso
Atenciosamente
Mariano
Acho que deve ser a entrada com.... sei la, câmera de ré tem no site dealextreme, porem tem que adaptar o plug no caso
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
Acho a charada esta morta
nao possue opcao para camera
como em alguns foston possue tb fm transmiter opcional( e amaioria nao e)
fernando
nao possue opcao para camera
como em alguns foston possue tb fm transmiter opcional( e amaioria nao e)
fernando
shigow escreveu:então, na Caixa está escrito que é opcional....marbelo escreveu:Prezado:
Atenciosamente
Mariano
"Car rear view system (Opitional)"
só que não vi nenhuma entrada que pareça com de vídeo normal....
do lado tem uma porta Mini usb, o cartão micro sd, plug para fone e um plug denominado "COM" que é um pouco menor que a entrada de fone de ouvido, será que é essa?
vc conhece algum modelo de camera compativel?