Pessoal,boa noite.
Meu GPS está com o seguinte problema: ele anda meio retardado, até manda fazer manobra com antecedência mas a metragem
para a manobra sempre está errada, você já fez a manobra e ele ainda está a uns 15 metros, por exemplo...Engraçado que a precisão dele não é ruim pois quando estou parado diz exatamente o local que estou, o problema é na navegação.
Rodei o Igo8 com últimos mapas e o Garmin Mobile XT, e em ambos dá o mesmo problema.
O processador do aparelho é ARM Strong 468 Mhz, é bom? É inferior ao Samsung? Tem 64 mb de memória interna.é um
bak 5002.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Abcs
Chego ao local e no GPS ainda faltam metros e tb navegando
Re: Chego ao local e no GPS ainda faltam metros e tb navegando
OLA AMIGO TUDO BEM E O SEGUINTE O SEU CASO E O MESMO QUE MUITOS OU TODOS EO SEGUINTE O SATELITE ENVIA O SINAL EO SEU MAPA ESTA DESCONFIGURADO E ISSO ACONTECE EM VARIAS CIDADES FACA O SEGUINTE TESTE EM UMA CAPITAL E VEJA SE O PROBLEMA PERSISTE OUTRO MEIO E TESTAR PELO PC ATRAVES DO GOOGLE MAPS E VER SE O MAPA DESENHADO NAO ESTA DESCONFIGURADO OU SEJA AS RUAS FORA DE LUGAR OK. ESPERO TELO AJUDADO
os mapas estão todos atualizados ..testei com igo,destinator,garmin e polnav, e todos deram mesmo pau, o melhorzinho foi o polnav...
não é o aparelho então, certo?
não é o aparelho então, certo?
-
E por acaso tem como resolver esse problema? de mapa "torto"? o da minha cidade tá da mesma forma. Tudo fora de lugar, sendo que na capital funciona direitinho. Obrigado.rhony escreveu:OLA AMIGO TUDO BEM? E O SEGUINTE. O SEU CASO E O MESMO QUE MUITOS OU TODOS. EO SEGUINTE. O SATELITE ENVIA O SINAL, EO SEU MAPA ESTA DESCONFIGURADO. E ISSO ACONTECE EM VARIAS CIDADES. FACA O SEGUINTE: TESTE EM UMA CAPITAL E VEJA SE O PROBLEMA PERSISTE. OUTRO MEIO E TESTAR PELO PC ATRAVES DO GOOGLE MAPS E VER SE O MAPA DESENHADO NAO ESTA DESCONFIGURADO, OU SEJA AS RUAS FORA DE LUGAR OK. ESPERO TELO AJUDADO
-
- Contato:
- Bom dia junior duarte, a solução para este problema, se o seu mapa já esta atualizado é você relatar este erro para o fabricante ou fornecedor para que as correções aconteçam e o mapa seja atualizado novamente e uma nova versão diponibilizada!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI