Olá amigos.
Meu pai comprou um TomTom modelo 630 no paraguai. Mas ao ligarmos ocorreu um problema, a seguinte mensagem apareceu: Problema com o mapa: Impossível usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57 . Alguém poderia nos ajudar? Não entendemos nada de GPS...
Desde já agradeço.
Ajuda - TomTom 630 novo - Problema com o mapa
Re: Ajuda - TomTom 630 novo - Problema com o mapa
este mapa é incompativel com o os arquivos de leitura do navegador.
Informe o navegador usado e post o mapa para seu aparelho0.
Voce compru errado comprou aparelho sem suporte e navegador pirata,talvez seja dificil precissão,mais vamos tentar para ajudar....
Informe o navegador usado e post o mapa para seu aparelho0.
Voce compru errado comprou aparelho sem suporte e navegador pirata,talvez seja dificil precissão,mais vamos tentar para ajudar....
aposentado sem fazer nada.
Por navegador você diz o modelo do aparelho? É o GO 630. O mapa é Brasil v8.35.
Boa noite!
O meu é o GO 720 e está dando a mesma mensagem, também veio do Paraguai. O navegador é o 8.351
A versão do Mapa que veio é 835.2366.2366
Obrigado pela ajuda.
O meu é o GO 720 e está dando a mesma mensagem, também veio do Paraguai. O navegador é o 8.351
A versão do Mapa que veio é 835.2366.2366
Obrigado pela ajuda.
-
Ola o meu eh o GO 630 comprado no Paraguai tb e esta apresentando a msma mensagem de erro....como acertamos isso??????????
Abracos!!!!!!
Abracos!!!!!!
comprei esse equipamento no shopping china e estou enfrentando o mesmo problema. Alguém já dispõe da solução?
-
Nao sou o cara ideal para solucionar esse problema, meu colega fez isso pra mim, quando se instala o TOMTOM HOME, e vc atualiza, automaticamente eles bloqueiam o mapa, com isso o que vc tem que fazer é usar um programa que desbloquie o mapa. ALGUEM SABE COMO CONSEGUIR MAPAS MERCOSUL PARA ESSE GPS??? (TOMTOM GO 630)