Pessoal,
Estou com grande problema com meu NC 300, apósconectar à porta USB, o windows gera mensagem que não pode reconhecê-lo e fica com status de dispositivo desconhecido nas portas USB, já tentei em outros computadores, formatei e com muita dificuldade, consegui fazer com que o windows o reconecesse após muitas tentativas, daí copiei as pastas do CD: MobileNavigator; NDrive e o arquivo GPS.txt, nesta sequência e salvei no disco do Gps, graças a Deus está funcionando,mas o co putador não consegue reconhecer e não posso entrar nele através da máquina, será que instalei os arquivos certos. Por isso não consigo instalar o atualizados da base de dadosnem fazer nada.
Quando clico no ícone do GPS, para entrar no navegador, aparece Erro: Base de dados ausente. Execute o o Nav City atualizador no seu computador.
Estou pedindo socorro.
Abraço.
Reconhecimento do NC300 pelo windows
-
- julio.cezarpel
Re: Reconhecimento do NC300 pelo windows
He isso mesmo, a base de dados esta desatualizada. uma dica e vc deve formatar o gps do proprio aparelho, fazendo isso e gerado um arquivo que chama UsbAs este arquivo vc entra no seu pc no Microsoft ActiveSync. copia todas as pastas que esta no seu cd que veio junto do seu gps so (AllertaCE, MobileNavigator, NDrive, ai vc executa o navegador normalmente isso ira mostrar o erro novamente. Depois vc instala o atualizador no seu pc e entra com o gps na USB reconhecendo executa o atualizador e se pedir a senha digita depois repita o processo novamente ate atualizar.
-
Re: Reconhecimento do NC300 pelo windows
Júlio,
Depois de muito tentar funcionou, muito obrigados pelas dicas.
Abraço,
Marcos.
Depois de muito tentar funcionou, muito obrigados pelas dicas.
Abraço,
Marcos.