ESCOLHA DE PND (GPS) - AUXILIO PRA ESCOLHER MODELOS

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
DakotaDodge

ESCOLHA DE PND (GPS) - AUXILIO PRA ESCOLHER MODELOS

#1 Mensagem por DakotaDodge »

Bom dia a todos,
Li alguns tópicos sobre como escolher um GPS aqui no fórum, mas ainda tenho várias dúvidas pq sou totalmente leigo no assunto e muitos aqui podem me dar uma opinião mais direta do que as orientações que encontrei nos tutoriais.
Quero comprar um GPS que faça aquela "leitura" da rota, falando os pontos da rota a serem seguidos, contudo, queria saber se existe isso em português. Aquela coisa bem didática mesmo "vire à esquerda".. blá blá.
Li também que alguns modelos aceitam a inclusão de mapas de um tal de tracksource. Vou necessariamente precisar desses mapas pra usar aqui no Brasil? e o GPS vai fazer a "leitura" da rota por esses mapas também?

Sei que muitas dessas perguntas poderiam ser resolvidas só de ir numa loja com GPS, mas moro numa localidade em que essas lojas não existem, então, se alguém puder fazer o favor de me ajudar, agradeço demais.
Abraços.

marbelo

Re: ESCOLHA DE PND (GPS) - AUXILIO PRA ESCOLHER MODELOS

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O comando de voz que fala: “vire a direita na rua X” é uma voz TTS, ela fala o nome da rua, o que facilita, pois não tem que ficar olhando o tempo todo o gps. O projeto traksource só funciona com o navegador da garmin, ou seja, você tem duas opções, 1 – compra um gps garmin, 2 – compra um chinês e instala o software da garmin.

Voz TTS, o navegador IGO tem, por exemplo.

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”