socorro me ajudem

Mensagem
Autor
reinaldo.esparca

socorro me ajudem

#1 Mensagem por reinaldo.esparca »

Tenho um gps, midi-md-4309, comprei um cartão sd para colocar uma configuração atualizada do igo que eu procurei aqui no portal do gps , o que eu tenho e igo 2007 ja estava velho sem atualização, abaixei o igo 83 , não consegui ele não funcionou, retirei o cartão sd dele e coloquei o outro com a configuração nova e dei um reset no gps na tela e na lateral dele, ai ele agora so fica com a luz ligada com uma foto de um carro mais não reconhce nada , sera o que eu fiz, parou tudo não funciona mais nada , ja tentei colocar outro cartão o dele e ele so fica com a foto do carro, quando ele funcionava , mais desatualizado ele abria a foto de um carrro correndo e depois ele procurava o satelite e abria e agora paro o que sera que eu fiz nesse aparelho sera que eu queimei alguma coisa ame ajude por favor , meu e-mail e reinaldo.esparca@yahoo.com.br ou msn reynaldo.a.e@hotmail.com, ou no meu tel 11*2946-7313 muito obrigado

lesado

Re: socorro me ajudem

#2 Mensagem por lesado »

Tente ligar o gps sem cartão, resetar novamente, então o mesmo tem que funcionar. Poste o resultado.
Configurei um deste esses dias e foi super fácil. Somente tem que criar um arquivo chamado gps.ini na raiz do cartão e configurar o mesmo conforme exemplo abaixo:

[MAP]
COUNT=4

[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,
2=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,
3=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,
4=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,

Em count é a quantidade de mapas no cartao
Em path o caminho de cada executável

configurado assim, depois que o gps inicaliza e para na tela de opçoes, é só escolher navegar e aparecerá as opçoes que voce configurou no arquivo gps.ini.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”