IGO vs Ndrive Touch XL SE

Mensagem
Autor
mamrc

IGO vs Ndrive Touch XL SE

#1 Mensagem por mamrc »

Senhores, bom dia.
Como podem ver através do assunto, tenho o aparelho Ndrive e através da atualização para esta marca de GPC, não aparece as atualizações corretas, tais como as novas pistas da Marginal do Tietê.
Contudo, segui os procedimentos para o mapa e software do Igo 8, inclusive a alteração do register do aparelho.
Porém, como é necessario uma pasta com o nome "IGO8", não consigo baixar pois onde sou direcionado a realizar o download, a informação é que o link foi desativado.
Com isso, o GPS não funciona mais, e acredito que seja por conta da alteração que fiz no register.
Alguem pode me ajudar a prosseguir a atualização ou voltar como era antes?

Grato.
Mamrc

RafaelGomesgps

Re: IGO vs Ndrive Touch XL SE

#2 Mensagem por RafaelGomesgps »

Outro dia eu vi em um forum uma pessoa com esse mesmo problema!
ele falou o seguinte..'' olhando no google encontrei o site www.gpsigo.com.br e com uma atualização eles resolveram o meu problema''.

quem sabe eles possam te ajudar.

xlipesousa
Contato:

#3 Mensagem por xlipesousa »

possuo o mesmo aparelho que vc, siga o tutorial abaixo que vc conseguirá instalar o IGO
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267

mamrc

#4 Mensagem por mamrc »

xlipesousa escreveu:possuo o mesmo aparelho que vc, siga o tutorial abaixo que vc conseguirá instalar o IGO
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267
Caro amigo, xlipesousa.

Como disse, fiz o procedimento de alteração no register mas nao tenho a pasta com nome IGO. Tentei baixar através do link que você indicou mas aparece a seguinte mensagem no site:

O link onde você clicou não está mais disponível.
Os motivos devem incluir:
- Link inválido
- Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço.

Eu não consigo mais acessar o GPS para voltar o registes como era e não consigo prosseguir.
Minha duvida seguido de pergunta é:
-será que o problema realmente seja a ausência da pasta IGO?
Caso seja, onde posso conseguir. Acessei o link indicado e é para comprar, tudo bem que seja num preço menor, mas é para comprar.
Contudo, estou sem o GPS que estava funcionando e deixou de funcionar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”