Olá.. estou fazendo as perguntas abaixo para agrupar algumas opniões dos amigos do forúm e para ajudar as pessoas a decidirem qual o melhor gps para elas...
Vamos lá...
1 - Qual gps vc tem?
2 - Quais os prós e contras dele?
3 - Qual cidade vc navega com ele, já te deixou na mão?
4 - Vc indicaria o gps para o seu amigo?
Obrigado pela ajuda de vcs...
Qual gps vc tem?
-
- Contato:
Re: Qual gps vc tem?
- Boa tarde angelo_mr, conforme solicitado:
1 - Garmin 60 CX e 276 c.
2 - Nada a reclamar à respeito dos 2, a favor cito como maior vantagem poder usar nos mesmos os mapas do Projeto Tracksource que são excelentes e tem atualizações gratuitas.
3 - Navego com eles no Brasil inteiro e nunca me deixaram na mão.
4 - Com certeza.
1 - Garmin 60 CX e 276 c.
2 - Nada a reclamar à respeito dos 2, a favor cito como maior vantagem poder usar nos mesmos os mapas do Projeto Tracksource que são excelentes e tem atualizações gratuitas.
3 - Navego com eles no Brasil inteiro e nunca me deixaram na mão.
4 - Com certeza.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
1 - 276
2 - Pró: velocidade do processamento, bom manuseio, bateria com longa duracao..
Contra: cartao de memoria MUITO caro, concepção antiga, depois de uma das atualizacoes do firmware demora para pegar os satelites.
3 - Muitas. Ja me deixou na mao, sim. Travou algumas vezes e uma vez o mapa saiu da tela.
4 - Sim.
2 - Pró: velocidade do processamento, bom manuseio, bateria com longa duracao..
Contra: cartao de memoria MUITO caro, concepção antiga, depois de uma das atualizacoes do firmware demora para pegar os satelites.
3 - Muitas. Ja me deixou na mao, sim. Travou algumas vezes e uma vez o mapa saiu da tela.
4 - Sim.
Prezado:
1 – Chinês comprado no Deal Extreme, modelo SKU 22067
2 – Analisando só o sistema GPS: Bom receptor, boa interface, desbloqueado. Contras: Bateria de pouca duração.
3 – SJ Campos e São Paulo, até agora sem problemas.
4 – De fato indiquei e mais dois colegas tem o aparelho, os dois satisfeitos até agora.
Atenciosamente
Mariano
1 – Chinês comprado no Deal Extreme, modelo SKU 22067
2 – Analisando só o sistema GPS: Bom receptor, boa interface, desbloqueado. Contras: Bateria de pouca duração.
3 – SJ Campos e São Paulo, até agora sem problemas.
4 – De fato indiquei e mais dois colegas tem o aparelho, os dois satisfeitos até agora.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
1 - Evolute Easyway
2 - Prós: Preço (R$350). Modelos vendidos atualmente vem desbloqueado de fábrica (acesso ao Windows CE via menu Shell). Processador rápido (Samsung S3C2440 400MHz), tela wide 4" 480x272, bateria 1350mA, entrada para antena GPS externa conector padrão mMCX.
Contras: Por ser um modelo um pouco antigo (FIC E-GO II de 2007), utiliza o Samsung S3C2440 que suporta cartão SD 1.0 e USB 1.1 (o processador Samsung S3C2450 por exemplo suporta cartão SD 2.0 (SDHC) e USB 2.0). Oficialmente é recomendado (no caso do FIC) cartão SD até 2Gb, mas ele deve aceitar determinados cartões SD (não SDHC) de 4Gb. Não possui transmissor FM embutido (mas um transmissor FM externo de R$15 resolve essa deficiência).
3 - ABC e SP capital (ainda usei pouco, mas por enquanto tudo ok (sempre uso com a antena GPS externa conectada))
4 - Sim, recomendaria como uma opção de GPS bbb (bom, bonito, barato)
2 - Prós: Preço (R$350). Modelos vendidos atualmente vem desbloqueado de fábrica (acesso ao Windows CE via menu Shell). Processador rápido (Samsung S3C2440 400MHz), tela wide 4" 480x272, bateria 1350mA, entrada para antena GPS externa conector padrão mMCX.
Contras: Por ser um modelo um pouco antigo (FIC E-GO II de 2007), utiliza o Samsung S3C2440 que suporta cartão SD 1.0 e USB 1.1 (o processador Samsung S3C2450 por exemplo suporta cartão SD 2.0 (SDHC) e USB 2.0). Oficialmente é recomendado (no caso do FIC) cartão SD até 2Gb, mas ele deve aceitar determinados cartões SD (não SDHC) de 4Gb. Não possui transmissor FM embutido (mas um transmissor FM externo de R$15 resolve essa deficiência).
3 - ABC e SP capital (ainda usei pouco, mas por enquanto tudo ok (sempre uso com a antena GPS externa conectada))
4 - Sim, recomendaria como uma opção de GPS bbb (bom, bonito, barato)